Cinergis marcou presença no SIAVS e no SBSS 2022

Cinergis marcou presença no SIAVS e no SBSS 2022

Dois importantes eventos da cadeia de proteína animal brasileira contaram com a presença do time da empresa, em agosto.

Ovonews

setembro 05, 2022

0

A retomada de eventos em 2022 vem aquecendo o mercado da proteína animal, levando as empresas de volta aos encontros e feiras que movimentam o setor avícola e promovem o intercâmbio.

Em agosto, dois importantes eventos levaram o time da Cinergis a São Paulo e Chapecó (SC). No início do mês, entre os dias 9 e 11, a empresa participou com estande no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, SIAVS 2022.

CINERGIS_SIAVS-2022
Time Cinergis no SIAVS 2022: sucesso junto aos clientes

 

O evento, que estava fora da agenda dos dois setores por causa da pandemia de covid-19, voltou com tudo e aconteceu no Anhembi, na capital paulista. Foi um sucesso de público e de negócios.

Entre os dias 16 e 18 de agosto foi a vez de Chapecó, em Santa Catarina, voltar a realizar seu tradicional Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, o SBSS 2022, uma realização da Nucleovet.

As equipes da Cinergis marcaram presença forte nos dois polos de negócios, e destacaram: “Os eventos agregaram não apenas o conhecimento técnico apresentado nas palestras e congressos, mas reforçam a sinergia, companheirismo e forte dinamismo do agronegócio.”

A ideia é estar sempre presente com soluções, parcerias e bons negócios. “Parabéns à ABPA pela edição do SIAVS, excelente oportunidade para avicultura e suinocultura brasileira mostrarem qualidade e capacidade de fornecer alimentos ao mundo com segurança. A Cinergis está preparada para novas tendências do mercado”, destacou Renato Líbera, diretor comercial da Cinergis.

Ednilson Fávaro, Gerente de Produtos da Cinergis, mencionou a participação em Chapecó como mais um grande acontecimento para a empresa. “O SBSS foi um evento incrível, com oportunidades sob todos os pontos de vista, desde fornecedores, parceiros e novos negócios; pudemos sentir ali a força da suinocultura brasileira. Um evento histórico que merece entrar no calendário internacional!”, concluiu.

A CINERGIS é uma empresa de nutrição e saúde animal que oferece soluções customizadas destinadas às várias etapas produtivas — ração, animal, ambiente —, contribuindo para a segurança dos alimentos e rentabilidade dos clientes.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos do Departamento de Comunicação e Marketing da Cinergis)

 

tag: Cinergis , SIAVS , SBSS , Ednilson Fávaro , Renato Líbera , Simpósio Brasil Sul de Suinocultura , ABPA ,

0 Comentários