Ceva realiza palestra técnica com o Dr. Luiz Sesti sobre Influenza Aviária

Ceva realiza palestra técnica com o Dr. Luiz Sesti sobre Influenza Aviária

Evento acontece hoje, em Bastos (SP), e também pode ser acompanhado on line. Confira o link para assistir à palestra na matéria a seguir.

Ovonews

fevereiro 14, 2023

0

A Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal realiza hoje, dia 14 de fevereiro, a partir das 19 horas, palestra especial com o Dr. Luiz Sesti, Gerente de Serviços Veterinários Ceva Aves para América Latina, especialista considerado uma das maiores autoridades do mundo nesse campo de estudo.

O encontro visa oferecer conteúdo sobre a questão da influenza aviária, que tem preocupado avicultores da América do Sul, e, em especial, os brasileiros. “Teremos informações técnicas e atualização de cenários, além, é claro, das mais exitosas estratégias de prevenção e controle dessa enfermidade em outros países”, informa o palestrante.

Reafirmando, o encontro acontece hoje, dia 14 de fevereiro, a partir das 19 horas, em Bastos (SP). Mas todos os avicultores podem participar on line pelo link:

https://us05web.zoom.us/j/89468476096?pwd=dkw0eU9rZlJRcDRBM3FZN2c2eVZ1dz09

Dr. Sesti lembra que os casos de Influenza Aviária vêm se espalhando com considerável rapidez pela América Latina. “No final de outubro os surtos foram registrados em granjas comerciais da Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela”, lembra Luiz Sesti.

Diante desse cenário que gera apreensão por parte do setor, as engrenagens que garantem a biosseguridade devem estar muito bem ajustadas, conforme explica Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal.

“Somos a empresa com o maior portfólio de ferramentas em todo o mundo, diferentes vacinas, com muita tecnologia e com muito êxito de uso nos países que passaram por esse problema”, destaca Felipe.

“Preparamos a palestra para os avicultores, com muita informação, além de ser um importante espaço para o esclarecimento de dúvidas a respeito da Influenza Aviária”, conclui o Dr. Luiz Sesti.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Ceva. Foto: Teresa Godoy/A Hora do Ovo)

 

 

tag: Ceva , influenza aviaria , Luiz Sesti , Felipe Pelicioni , Bastos ,

0 Comentários