Ceva Saúde Animal promove evento técnico no Pará

Ceva Saúde Animal promove evento técnico no Pará

Bronquite infecciosa e laringotraqueíte foram debatidas com avicultores locais; ação integra série de eventos promovidos pela Ceva em núcleos de postura brasileiros.

Ovonews

julho 02, 2019

0

A Ceva Saúde Animal promoveu no dia 26 de junho duas palestras na cidade de Santa Izabel, no Pará. O encontro, realizado na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Izabel, teve como objetivo fomentar a discussão sobre a importância do controle da bronquite infecciosa e a prevenção da laringotraqueíte. O evento contou com o apoio da AvePará, distribuidora da Ceva para postura comercial na região.

Participaram do encontro cerca de 30 produtores e representantes da cadeia produtiva da região. Foram abordados assuntos de grande relevância para a avicultura e que podem impactar de forma direta a sanidade e, consequentemente, a lucratividade das empresas.

BRONQUITE INFECICIOSA E LARINGOTRAQUEÍTE

PRISCILLA_CEVA-NO-PARA
Priscilla: controle da bronquite

 
Com grande experiência no diagnóstico e prevenção da bronquite infecciosa, Priscilla Rocha, gerente comercial da Ceva, abordou o tema A tecnologia promovendo a lucratividade. Priscilla ressaltou a importância do controle da bronquite infecciosa, ferramentas adequadas e modernas, como a vacina Cevac iBras, para evitar os prejuízos produtivos causados pela doença, que impacta diretamente na produção.

Felipe Pelicioni, gerente de produto da unidade de aves da Ceva, abordou o tema da laringotraqueíte no tema Importância e experiências práticas da prevenção dessa enfermidade. Pelicioni palestrou sobre a importância da prevenção da laringotraqueite com vacinas modernas aliadas a robustos programas de biosseguridade.

Pelicioni explicou que as atividades tiveram foco no segmento de postura comercial da Ceva e foi importante para atender os avicultores do Pará. “Foi uma ótima oportunidade para levar informações e conceitos técnicos atualizados e estratégias de promoção da sanidade e aumento da lucratividade, baseadas na pesquisa e tecnologia dos produtos Ceva”, complementou.

A CEVA Saúde Animal está presente em mais de 110 países e tem sua atuação focada na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia, e produção (bovinos, suínos, equinos e aves).

Mais detalhes sobre a Ceva no site da companhia: www.ceva.com.br

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Ceva)

tag: Ceva , Laringotraqueíte , Bronquite infecciosa ,

0 Comentários