AveSui EuroTier começa nesta terça-feira, dia 23 de julho

AveSui EuroTier começa nesta terça-feira, dia 23 de julho

Feira reúne produtores, expositores e profissionais da indústria avícola e suinícola, em Medianeira, no Oeste do Paraná.

Ovonews

julho 22, 2019

0

Realizada pela Gessulli Agribusiness, a Avesui Eurotier abre nesse dia 23 de julho, com uma extensa programação técnica e feira de negócios. O evento, que é tradicional no setor avícola, acontece no LAR Centro de Eventos, em Medianeira, no Oeste do Paraná, um dos principais polos de produção de proteína animal do país.

Segundo informa a assessoria de imprensa da Avesui Eurotier, estarão expondo na feira de negócios cerca de 150 empresas de diferentes segmentos da cadeia de aves, peixes, suínos e pecuária leiteira. “Os stands apresentam novas tecnologias e serviços para atender aos anseios de produtores de cooperativas e agroindústria”, demonstram os organizadores.

O evento, que segue até o dia 25 de julho, tem uma programação extensa no XVIII Seminário Técnicos de Aves e Suinos e eventos paralelos que contemplam temas atuais dos diversos segmentos da proteína animal. Um deles é o IV Congresso de Zootecnia de Precisão, que discute a pecuária 4.0, tecnologias disruptivas na produção animal, entre outros assuntos importantes para o momento atual.

Os organizadores informam que a AveSui EuroTier traz novidades, nesta 18ª edição, como o Espaço Digital Farming, ambiente tecnológico no qual as startups poderão exibir suas pesquisas e encontrar investidores quer apostem em suas ideias.

Na cerimônia de abertura, que acontece às 18 horas, a Gessulli Agribusiness realiza o IV Prêmio Quem é Quem - Maiores e Melhores Cooperativas, cujos destaques serão premiados nas categorias desempenho econômico-financeiro, responsabilidade ambiental, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável, melhor cooperado (aves e suínos), melhor técnico/assistência técnica, inovação, gestão operacional, mulher cooperada e varejo e, como novidade, a nova categoria, biomassa & bioenergia.

Este ano, a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, firmou parceria com a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, para realizar a AveSui Eurotier South America. “A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio”, explicam os organizadores.

Confira a programação completa da Avesui Eurotier South America no site do evento: Avesui Eurotier South America

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Avesui Eurotier South America)

tag: Avesui , Medianeira , Oeste do Paraná , LAR Centro de Eventos , Zootecnia de precisão ,

0 Comentários