Alltech apresenta ECLOSIONA 2022 diretamente do IPPE

Alltech apresenta ECLOSIONA 2022 diretamente do IPPE

Iniciativa tem como objetivo conectar toda a indústria avícola global ao levar avicultores da América Latina para uma viagem virtual ao IPPE.

Ovonews

janeiro 26, 2022

0

O ano de 2021 foi um período de eclosão e a 1ª edição do ECLOSIONA, fórum latino-americano sobre aves organizado pela Alltech, mostrou como, apesar da incerteza e das adversidades, o mundo e a indústria avícola seguiram fortalecidos através da ciência e tecnologia. Ainda enfrentamos grandes desafios: uma nova variante da Covid-19 voltou a gerar medos e restrições.
Por isso, o ECLOSIONA une-se à experiência do IPPE 2022 (International Production and Processing Expo), em Atlanta (EUA), para abordar as disrupções e mudanças que estão moldando o futuro dos setores avícola e suíno em nível global.

O evento acontece hoje, dia 26 de janeiro, das 17h às 19h (horário de Brasília).

Para participar online do evento acesse o link: https://go.alltech.com/es/eclosiona22

CONFIRA A AGENDA:

• Boas-vindas ao vivo do IPPE em Atlanta. Saiba o que está acontecendo neste evento internacional e o que mais de destaca a nível científico e comercial.

• Palestra 1: "O mercado mundial de carne após 3 tsunamis", por Osler Desouzart, membro do Fórum Agrícola Mundial.

• Palestra 2: "É possível surfar num tsunami? As tecnologias que moldarão a produção de aves em 2022", por Bianca Martins, gerente geral da Alltech México.

• Encerramento diretamente da Alltech no IPPE com os aprendizados que o congresso deixa e as expectativas dos especialistas para 2022.

 Caso o avicultor esteja participando pessoalmente do IPPE, o estande da Alltech estará no Hall B (estande Nº 7859) até o dia 27 de janeiro.

A ALLTECH

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês Dr. Pearse Lyons, a Alltech oferece tecnologias inteligentes e sustentáveis para o agronegócio. Nossas soluções melhoram a saúde e a nutrição de plantas e animais, oferecendo como resultado produtos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Alltech)

tag: Alltech , IPPE 2022 , Eclosiona ,

0 Comentários