A Hora do Ovo Edição 91 já está circulando pelo país

A Hora do Ovo Edição 91 já está circulando pelo país

Edição 91, que traz os campeões de qualidade de ovos de Bastos (SP), também destaca os maiores produtores de ovos do país, os capixabas de Santa Maria de Jetibá (ES).

Ovonews

dezembro 12, 2018

0

A última edição impressa da A Hora do Ovo do ano, a de número 91, já está circulando pelas granjas do Brasil. E os primeiros exemplares chegaram às mãos dos campeões de qualidade de ovos de Bastos (SP), as granjas Ono e Ueyama, que conquistaram os troféus nas categorias ovos brancos e ovos vermelhos, respectivamente, em julho, durante a Festa do Ovo 2018.

Sucedendo a edição 90 - que circulou em agosto/setembro exclusivamente na web e que trouxe a cobertura dos concursos de qualidade de ovos de Bastos e do Espírito Santo -, a A Hora do Ovo 91 traz um perfil das granjas campeãs e destaca ainda uma série de fatos que movimentaram a postura brasileira nos últimos meses. A começar pelo novo posto conquistado pelo município de Santa Maria de Jetibá, na serra capixaba. Segundo o IBGE, o município localizado no Espírito Santo tornou-se o maior produtor de ovos do Brasil, e a A Hora do Ovo ouviu o executivo Nelio Hand, diretor da AVES, a Associação dos Avicultores do Espírito Santo.

Também são destaques na edição 91 da revista o perfil da H&N Avicultura, empresa de genética que levantou o troféu junto com a Granja Ono, de Bastos, pois os ovos brancos campeões são da ave Nick Chik, da H&N. E na categoria ovos vermelhos a palavra da Novogen, casa genética que é campeã em ovos vermelhos este ano em Bastos e que esteve no pódium do Concurso desde que entrou no mercado brasileiro, em 2011.

Nas 32 páginas da revista, o leitor encontrará ainda, a Semana do Ovo 2018 e o sucesso da campanha que, ano a ano, conquista a comunidade pelo país; a participação da Lohmann do Brasil com seus clientes no LPN Congress, em Miami (EUA); a Netto Alimentos e os resultados positivos de sua presença no SIAL, em Paris; o Congresso da APA 2019 e a importância dos trabalhos científicos do evento; a força e o sucesso da Conbrasul, conferência de postura promovida pela Asgav/Ovos RS, que tem tudo para repetir o sucesso em 2019, em Gramado (RS); a alta produtividade da Bovans White, ave comercializada pela Mercoaves no Brasil e que se mantém na rota dos 500 ovos por ave alojada, genética elogiada por dois importantes produtores paulistas; o Equilibrium Tec, produto da Polinutri no combate aos efeitos negativos do estresse calórico; a conquista do certificado de compartimentação pela Hendrix do Brasil, fato comemorado por toda a equipe e pela avicultura brasileira; e a presença da Anpario, empresa internacional que firmou parceria com a Iwayama Representações, em Bastos (SP).

Vale a pena conferir. Deguste a edição em PDF no site da A Hora do Ovo. Leia em REVISTA A HORA DO OVO EDIÇÃO 91.


E veja na galeria abaixo algumas fotos que registram as primeiras entregas da revista em Bastos (SP), onde está a redação da A Hora do Ovo.

Foto 1 - Bruno, Luciano e Rodrigo Ono (Granja Ono)
Foto 2 - Eduardo Mizohata (Granja Mizohata)
Foto 3 - Chico Oura e Castro Yoshida (Cooperativa Avícola de Bastos)
Foto 4 - Seitão Uemura (MSU) e Ari Vargas (Socel)


(A Hora do Ovo, com fotos de Elenita Monteiro)

tag: revista A Hora do Ovo ,

0 Comentários