A Hora do Ovo 122 circula com sucesso na 7ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste

A Hora do Ovo 122 circula com sucesso na 7ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste

Edição de setembro destaca os recentes investimentos da Plumagen na genética avícola e as tecnologias e vacinas da MSD Saúde Animal que atendem com sucesso o Norte e Nordeste, entre outros assuntos.

Ovonews

setembro 27, 2023

0

Circulando em primeira mão na 7ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste, realizada entre 19 e 21 de setembro, em Pernambuco, a revista A Hora do Ovo 122 fez bastante sucesso entre os avicultores, especialistas e representantes da indústria avícola nordestina e brasileira.

Em matéria de capa, a revista traz a vinda ao Brasil de Gosse Veninga, diretor mundial de genética da Hendrix, que se reuniu com avicultores de diversos polos produtores de ovos do país, levando informações atuais sobre a genética Hendrix, distribuída pela Plumagen no país com as aves Hisex e Dekalb.

Com grande destaque, A Hora do Ovo traz, também nessa edição, um panorama das Tecnologias e vacinas da MSD Saúde Animal que atendem com sucesso o Norte e Nordeste. Destaque também para as feiras e simpósios que refletem a força e evolução da avicultura no Nordeste.

E na edição 122, também, a importante colaboração estratégica firmada entre a dinamarquesa Sanovo e a empresa brasileira Fornari para a fabricação de equipamentos na região da América do Sul.

E MAIS: A conquista do mercado brasileiro pela Gi-Ovo, liderada no Brasil e América Latina pela executiva Duda da Silva; as aves da H&N Avicultura que conquistaram importante destaque no Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos; as conquistas da Granja Brasil, de Bastos, com o primeiro e o segundo lugares no ranking de ovos vermelhos com a nutrição da Nutrivet Brasil; e o artigo de Diogo Gambaro, da Agroceres Multimix, sobre Atualização dos níveis de aminoácidos para poedeiras comerciais.

Confira tudo isso, na edição 122 da A HORA DO OVO, no link: REVISTA A HORA DO OVO 122.

 

tag: revista A Hora do Ovo , Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste , Plumagen , Sanovo , GiOvo , MSD Saude Animal , H&N Avicultura , Agroceres Multimix , Nutrivet Brasil ,

0 Comentários