Rodrigo Capella lança novo livro para inovar no agronegócio e vender mais
Com download gratuito, nova obra do jornalista é indicada para produtores rurais, empresas de agronegócio, startups e cooperativas.
O jornalista Rodrigo Capella (foto no destaque), diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio, lançou em julho seu novo livro: Como inovar no agronegócio para alavancar as venda. A obra tem 90 páginas e traz diversas dicas e orientações para produtores rurais, empresas de agronegócio, startups e cooperativas.
De acordo com Capella, o livro, que tem download gratuito, está dividido em duas partes: Preparação e Ação. “Na Preparação, os leitores encontrarão rico conteúdo sobre reputação e lucro, além de dicas básicas. Já em Ação, os textos abordarão marketing, vendas, agronegócio digital, alto impacto, tecnologia, entre outros pontos”, pontua o autor, com diversos livros e artigos publicados no Brasil e no exterior.
Capella acrescenta que o seu novo livro estimula os leitores a pensarem na estratégia mais adequada. “Nem sempre ela será a melhor, somente será a mais apropriada. Isso será bom porque em uma engrenagem uma boa peça ajudará no ritmo adequado”, destaca o diretor da Ação Estratégica, que tem forte atuação nas redes sociais.
Para fazer o download gratuito, acesse: Como inovar no agronegócio para alavancar as vendas
RODRIGO CAPELLA
O jornalista Rodrigo Capella é diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio. Com atuação no agronegócio desde 2004, é jornalista e pós-Graduado pela PUC-SP. Palestrante e apresentador do Via Capella, programa de entrevistas focado em agronegócio e com forte repercussão nas redes sociais.
Capella é autor de livros e de artigos sobre agronegócio publicados no Brasil e no exterior. É também idealizador do projeto Alertas do Agronegócio, que leva demandas do setor para o Executivo e o Legislativo, fundador e editor do site Marketing no Agronegócio: www.marketingnoagronegocio.com.br
(A Hora do Ovo, com informações e foto da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio)
tag: Rodrigo Capella , agronegócio , livro ,