Pif Paf vacina colaboradores contra a gripe

Pif Paf vacina colaboradores contra a gripe

Maior indústria frigorífica mineira que atua nas cadeias de produção verticalizadas de aves e suínos buscou proteger funcionários contra doenças respiratórias.

Frango, suíno, agro & cia

agosto 03, 2020

0

Para preservar a saúde dos seus colaboradores, a Pif Paf Alimentos, em parceria com os Ministérios da Saúde e da Agricultura, e em conjunto com as Secretarias de Saúde dos municípios em que atua, disponibilizou, ao longo da última semana, vacinação contra a gripe para os funcionários das unidades de Visconde do Rio Branco, Viçosa, Leopoldina, Pará de Minas e Patrocínio. Para evitar aglomerações e manter a organização, as vacinas foram aplicadas nos ambulatórios das unidades da empresa. Foram necessários três dias para a imunização dos, aproximadamente, 4.500 colaboradores.

Embora não tenha qualquer eficácia contra o coronavírus, a vacina contra a influenza tem um papel importante, pois protege o organismo contra doenças respiratórias, que podem prejudicar o sistema imunológico e favorecer o surgimento de outras infecções.

A Pif Paf mantém seu compromisso de continuar contribuindo para o abastecimento das famílias de todo o Brasil, com total responsabilidade e obedecendo aos protocolos dos órgãos regulamentadores. A atuação da companhia está apoiada em um Plano de Contingência contra a COVID-19, elaborado em conformidade com as melhores práticas para assegurar o bem-estar e a saúde de todos.

A PIF PAF ALIMENTOS

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias de produção verticalizadas de aves e suínos há 52 anos. Possui 12 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de frangos e suínos. Seu mix contempla cerca de 800 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados dentre outros. A empresa emprega, diretamente, cerca de 8,5 mil pessoas, possui mais de 90 mil clientes e atende mercados em mais de 20 países.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Pif Paf)

tag: Pif Paf , Frigoríficos ,

0 Comentários