Rivelli tem melhor índice de eclosão em MG e recebe premiação de Melhores Lotes da Cobb-Vantress

Rivelli tem melhor índice de eclosão em MG e recebe premiação de Melhores Lotes da Cobb-Vantress

Com índice de 84,83% de eclosão, empresa atingiu o melhor desempenho no estado com bom manejo na granja e no incubatório.

Frango, suíno, agro & cia

outubro 18, 2023

0

A Rivelli recebeu a premiação de Melhores Lotes Regionais, realizada pela Cobb-Vantress, na categoria Melhor Índice de Eclosão do Estado de Minas Gerais. Com índice médio de eclosão de 84,83%, a empresa atingiu o melhor resultado da região, anunciou o médico veterinário Heleno Bolzan, gerente Regional da Cobb-Vantress em Goiás e Minas Gerais.

Ele destaca que o indicador de melhor eclosão exige um bom trabalho de manejo não só na granja, como também no incubatório. “Atingir bons indicadores de eclosão envolve um somatório de processos. Então, podemos dizer que a Rivelli tem um bom manejo de macho na granja e bons processos de incubação”, afirmou.

Para o especialista, a equipe da Rivelli é voltada para a constante busca de resultados. “Eles estão sempre em busca de conhecimento, de novidades em relação ao manejo e a tecnologia. E isso eles vêm buscar com a genética”, encerrou lembrando que “o trabalho de excelência realizado pela equipe da Rivelli reforça o grande potencial da nossa genética, que vem mostrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos.”

A premiação realizada pela Cobb-Vantress envolve seus clientes, levando em conta critérios técnicos, objetivos e considera a idade das aves até 65 semanas. Além de premiar os destaques em suas categorias por região, os resultados também servem de indicadores para fomentar e motivar a melhoria da produção das empresas e seus produtores.

Bolzan reforça que Minas Gerais é um estado de referência em produtividade de matrizes para o Brasil, por isso a importância dos avicultores do estado para o aperfeiçoamento do trabalho da companhia.

“Ficamos muito felizes por podermos comemorar esses excelentes resultados. Essa premiação dos Melhores Lotes mostra o potencial da Linhagem Cobb, e os excelentes resultados alcançados podem ser obtidos por todos os clientes Cobb que colocam em prática as orientações técnicas dadas pelos gerentes Técnicos Regionais e pelos especialistas da Cobb”, concluiu.

A COBB-VANTRESS

Líder global em genética avícola, a Cobb-Vantress é a empresa mais antiga deste setor com mais de 100 anos de mercado.

Com sede em Siloam Springs, no estado de Arkansas, nos Estados Unidos, a empresa está em mais de 120 países e se consolidou como uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para a avicultura.

A empresa investe de forma robusta em pesquisas e tecnologias para fornecer genética de ponta e melhoramento contínuo.

Para mais informações, acesse o site da empresa - www.cobb-vantress.com - ou as redes sociais na América do Sul: 

www.facebook.com/cobbamericadosul
www.linkedin.com/company/cobbamericadosul
@acobbamericadosul


(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Cobb-Vantress)

tag: Cobb-Vantress , Rivelli , indice de eclosao , Heleno Bolzan , genetica avicola ,

0 Comentários