Congresso das Mulheres do Agronegócio está com inscrições abertas

Congresso das Mulheres do Agronegócio está com inscrições abertas

Quarta edição do evento será realizada nos dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo, e tem lote de inscrições com preço especial.

Frango, suíno, agro & cia

fevereiro 20, 2019

0

Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA, que será realizado nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). As inscrições podem ser feitas pelo site do evento até o mês de abril, com um desconto especial de primeiro lote.

O encontro este ano tem como tema central AGIR – Ação Global: Integração de Redes e pretende reunir 1.700 mulheres para debater, nos dois dias de programação, a importância de integrar as redes, colocando a mulher como aceleradora das inovações, principalmente no campo do agronegócio.

“As mulheres são importantes players do setor, pois estão sempre ligadas às novidades e buscam se informar sobre as inovações para aplicarem em suas propriedades. Dessa forma, acabam dando origem a uma rede que integra diferentes produtores em diversas regiões do mundo, promovendo a integração da cadeia”, destaca Renata Camargo, gerente do CNMA.

“Estamos muito otimistas com essa edição do evento, pois contaremos com a presença de grandes nomes do setor no Brasil e também de representantes internacionais, que participarão de painéis com temas relevantes e atuais, colocando em evidência a importância de conhecer as tecnologias e os desafios, mas com o olhar de como fazer tudo isso se traduzir em ação, ressaltando o papel fundamental da mulher nesse processo”, explica Renata.

Este ano, o congresso ganha uma novidade com a realização simultânea do YAMI – Youth Agribusiness Movement International, evento direcionado à nova geração do agronegócio, para jovens de 18 a 30 anos aproximadamente.

A promoção, organização e realização do CNMA e do YAMI são do Transamérica Expo Center, com apoio institucional da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do Prof. José Luiz Tejon Megido.

Mais informações e inscrições no site www.mulheresdoagro.com.br.

(Fonte: assessoria de imprensa do 4º. Congresso das Mulheres do Agronegócio. Foto: divulgação)

tag: Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio ,

0 Comentários