Cobb-Vantress premiou Grupo Alvorada por melhor desempenho em São Paulo

Cobb-Vantress premiou Grupo Alvorada por melhor desempenho em São Paulo

Empresa recebeu o prêmio, em 2023, na categoria Melhor Produção de Ovos Totais por Fêmea Alojada, atingindo 190,138 ovos.

Frango, suíno, agro & cia

janeiro 25, 2024

0

O Grupo Alvorada recebeu a tradicional Premiação de Melhores Lotes Regionais de São Paulo, realizada pela Cobb-Vantress, na categoria de Melhor Produção de Ovos Totais por Fêmea Alojada do Estado, atingindo a marca de 190,138 ovos em 2022.

A empresa teve, entre seus pontos fortes para conquistar o prêmio, uma mão-de-obra empenhada e focada no trabalho a campo, destacou o biólogo André Murcio, mestre em Nutrição e Produção Animal e gerente regional da Cobb-Vantress em São Paulo.

Ele destacou a importância da equipe nessa conquista. “O Grupo Alvorada tem uma equipe bastante capacitada que trabalha bem o manejo das aves seguindo as orientações técnicas do time Cobb, o que contribui com o bom desempenho, pois estão focados nos resultados”, avalia.

A premiação realizada pela Cobb-Vantress envolve seus clientes, levando em conta critérios técnicos e objetivos, observados na base de dados da empresa que, por sua vez, é alimentada pelos produtores de todo o Brasil. Além de premiar os destaques em suas categorias por região, os resultados também servem de indicadores para os produtores fomentarem a melhoria do seu trabalho.

A COBB-VANTRESS

Líder global em genética avícola, a Cobb-Vantress é a empresa mais antiga desse setor com mais de 100 anos de mercado. Com sede em Siloam Springs, no Estado de Arkansas, nos Estados Unidos, está presente em mais de 120 países e se consolidou como uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para a avicultura.

A empresa promove investimentos robustos em pesquisas e tecnologias para fornecer genética de ponta e melhoramento contínuo.

Para mais informações, acesse a página www.cobb-vantress.com, ou as redes sociais da empresa na América do Sul:

Facebook - www.facebook.com.br/cobbamericadosul

LinkedIn - www.linkedin.com/company/cobbamericadosul/

Instagram - www.instagram.com/cobbamericadosul

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Cobb-Vantress)

 

tag: Cobb-Vantress , Grupo Alvorada , avicultura paulista , femea alojada , André Murcio , genetica avicola , matrizes de frango ,

0 Comentários