Cobb-Vantress anuncia Heleno Bolzan na gerência regional de GO e MG

Cobb-Vantress anuncia Heleno Bolzan na gerência regional de GO e MG

Médico veterinário formado pela UFSM tem 10 anos de experiência na agroindústria e assume o serviço técnico da empresa como estratégia de expansão da empresa.

Frango, suíno, agro & cia

agosto 30, 2021

0

A Cobb-Vantress anunciou neste final de agosto a contratação de Heleno Bolzan na posição de gerente regional nos Estados de Minas Gerais e Goiás. Médico veterinário formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Bolzan tem 10 anos de experiência na agroindústria com passagem por atividades como extensão rural, saúde animal e supervisão de integração.

Na Cobb, ele assume o serviço técnico a clientes das duas regiões com o desafio de ampliar o nível de atendimento e a excelência das informações técnicas prestadas. É o que explica Marcus Briganó, médico veterinário e diretor Associado de Serviço Técnico da Cobb-Vantress no Brasil. “A contratação do Heleno faz parte da nossa estratégia de aperfeiçoamento contínuo do nosso time, sempre atentos ao planejamento estipulado para o crescimento da empresa neste ano. Assim, as pessoas que compõem nossa empresa são o ativo mais importante, pois elas fazem com que a Cobb, diariamente, mantenha a liderança tão importante conquistada neste mercado”, pontuou o executivo.  

Bolzan destaca, ainda, o elevado nível de atendimento prestado pela Cobb. “A excelência do suporte técnico sempre foi uma das marcas mais importantes da Cobb, reconhecida pelo mercado. Então, estou muito feliz por compor essa equipe que trabalha arduamente para levar as mais recentes informações e tecnologias para o avicultor”, conclui Heleno Bolzan.

A COBB-VANTRESS

Empresa global, a Cobb-Vantress é produz aves de corte de pedigree, sendo a mais longeva empresa do gênero no planeta. Com sede nos Estados Unidos e presença em mais de 120 países, fornece genética de ponta ao setor avícola.  

Para mais informações, acesse a nossa página www.cobb-vantress.com.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Cobb-Vantress)

 

tag: Cobb-Vantress , Heleno Bolzan , Marcus Briganó ,

0 Comentários