Campo Grande Expo realiza segunda edição em maio

Campo Grande Expo realiza segunda edição em maio

A edição de 2019 tem como embaixador José Luiz Tejon, considerado um dos maiores nomes nas áreas de gestão de vendas e marketing em agronegócio.

Frango, suíno, agro & cia

janeiro 21, 2019

0

A Campo Grande Expo apresenta mais novidades para a segunda edição de 2019. Além da consultoria que será prestada pela direção da Show Rural Coopavel, o embaixador do evento é o prestigiado José Luiz Tejon, considerado um dos maiores nomes nas áreas de gestão de vendas e marketing em agronegócio.

Como embaixador da segunda edição da Campo Grande Expo, o professor, consultor, conferencista e escritor José Luiz Tejon, promoverá a Campo Grande Expo por todo país.

O evento, que acontece entre 28 de maio e 1º de junho, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, vai homenagear a sul-mato-grossense Tereza Cristina, Ministra da Agricultura.

Para Alessandra Piano, empresária e presidente da Campo Grande Expo, o evento decidiu homenagear a Ministra por causa de seu empenho e comprometimento com a agricultura e com a pecuária, sem deixar de defender a preservação ambiental. “Uma homenagem mais que justa para uma mulher que tanto tem feito pelo Mato Grosso do Sul, pelo Brasil e que, desde o início, apoiou a feira”, explica Alessandra Piano.

Com isso, os cinco dias de evento terão os seguintes temas:

Dia 28/05 - Dia da Ministra Tereza Cristina

Dia 29/05 - Dia do Jovem Agro

Dia 30/05 - Dia do Leite

Dia 31/05 - Dia da Mulher do Agro

Dia 1º/06 - Dia do Pantaneiro. 

Também estão entre os destaques área para lavoura e dinâmicas de máquinas, com apresentações ao vivo de equipamentos, implementos e acessórios lançados pelos expositores. Outro atrativo para o produtor são os treinamentos e capacitações.

O evento reunirá em um único ambiente: conhecimento técnico, capacitações, demonstrações a campo e grandes oportunidades de negócios. Serão apresentados novos produtos e serviços ligados ao setor agropecuário. E haverá um evento específico para manutenção de uma agropecuária sustentável.

A Campo Grande Expo acontecerá de 28 de maio a 1º de junho de 2019 no Terra Nova Eventos. A realização é da Certifica Agro. Mais informações pelo fone (67) 3043-0027.

(Fonte: assessoria de imprensa da Campo Grande Expo. Foto: divulgação)

0 Comentários