BRF obtém nova habilitação para exportar para o Canadá.

BRF obtém nova habilitação para exportar para o Canadá.

Autorização é para carne de aves cozida, com origem na unidade de Toledo (PR).

Frango, suíno, agro & cia

maio 16, 2022

0

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, acaba de obter habilitação para exportação de carne de aves cozidas para o Canadá. Os produtos terão origem na unidade da companhia em Toledo (PR) (foto no destaque).

“A nova autorização está alinhada com a estratégia de diversificação de destinos e de aumento do valor agregado das vendas internacionais”, explica Luiz Tavares, gerente executivo de Relações Institucionais da BRF. Segundo ele, as exportações para o Canadá são importantes para o fornecimento a clientes locais que trabalham no segmento de food service.

Somente neste ano, a BRF já obteve habilitações para exportação de salsichas para a África do Sul, produtos de base suína para o Vietnã e mais oito unidades habilitadas para envio de diferentes cortes de frango in natura e industrializados para o Iraque. “O Canadá é um mercado no qual nós já atuamos há algum tempo e agora temos a oportunidade de ampliar nossa presença, concorrendo com produtos principalmente de origem europeia e tailandesa”, completa Luiz.  

A BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em 127 países.

A empresa produz alimentos práticos para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, do campo à mesa.

A BRF congrega marcas conhecidas como a Sadia, a Perdigão e a Qualy. Mantém mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e, aproximadamente, 10 mil integrados no Brasil.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da BRF)

tag: BRF , Exportaçao , Canadá , carne cozida de aves , Toledo PR ,

0 Comentários