Consagrada pelo alto nível do evento, 4ª Conbrasul acontece entre 18 e 20 de junho

Consagrada pelo alto nível do evento, 4ª Conbrasul acontece entre 18 e 20 de junho

Conferência reúne, mais uma vez, os principais formadores de opinião do segmento de ovos, em Gramado, na serra gaúcha.

Eventos

fevereiro 06, 2023

0

E o ano de 2023 começou bem agitado, com as principais entidades do país elaborando e já divulgando os eventos que movimentam a agenda técnico-científica e de políticas do setor avícola. Entre os encontros prestigiados pela cadeia avícola brasileira está a respeitada Conbrasul Ovos, conferência promovida pela Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura.

O evento chega a sua quarta edição e será realizado, mais uma vez, na bela cidade de Gramado, na serra gaúcha, entre os dias 18 e 20 de junho.

Os organizadores informam que a programação técnico-científica e a programação social estão sendo preparadas com todo o cuidado para atender à altura da importância que tem o segmento avícola de postura, que sempre prestigia a conferência.

José Eduardo dos Santos, presidente Executivo da Asgav e realizador do encontro, destaca a programação social como um dos pontos altos da conferência, que propicia um excelente networking. “A cerimônia e o coquetel de abertura serão no Gatzz Dinner Show com um espetáculo temático ao estilo década de 1920. Será no dia 18 de junho. Para o dia 19, teremos um coquetel especial no Wish Serrano Resort. E, no dia 20, um jantar com o tema Uma noite na Espanha, no hotel Ritta Höppner”, destaca o executivo.

A 4ª Conbrasul Ovos será mais uma edição da importante conferência organizada por Asgav, seguindo as diretrizes das conferências internacionais promovidas pela International Egg Comission - IEC, e Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos.

A programação novamente será bem elaborada e permitirá tanto a participação nos temas apresentados como a interatividade entre empresários, produtores, autoridades e convidados de diversos locais do Brasil e exterior. Estarão participando produtores, empresários, entidades, agroindústrias, dirigentes da área de equipamentos e tecnologias, órgãos de comunicação setorial e convidados internacionais, juntos, para debater os temas mais desafiantes da avicultura de produção de ovos do Brasil.

As inscrições para a 4ª. Conbrasul Ovos já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento – conbrasul.ovosrs.com.br/ou diretamente pelo e-mail  conbrasul@ovosrs.com.br

APOIO E PATROCÍNIOS

A 4ª Conbrasul tem o patrocínio confirmado, até o momento, de algumas das principais empresas do segmento de ovos, como a DSM Nutritional Products (Patrocínio Diamante); Moba, Mercoaves e Cargill (Patrocínio Ouro); Gi-Ovo (Patrocínio Prata) e Vaccinar (Patrocínio Bronze).

São Apoiadores Especiais confirmados a Artabas, Hipra, Rio Bonito, Plasson, Leve Quintal/Rodoaves e Kilbra.

A HORA DO OVO é, pela quarta edição consecutiva, mídia parceira da Conbrasul Ovos.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Conbrasul Ovos 2023)
avatar

Teresa Godoy Autor

tag: Conbrasul , Asgav , Jose Eduardo dos Santos , Gramado , Rio Grande do Sul ,

0 Comentários