Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2019 será no dia 17 de julho

Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2019 será no dia 17 de julho

Organizadores do mais tradicional concurso de ovos do país mantêm a tradição de realizar o evento na quarta-feira que antecede a abertura da Festa do Ovo de Bastos.

Eventos

maio 17, 2019

0

Já está definida a data do mais tradicional concurso de qualidade de ovos do Brasil, o concurso de Bastos (SP). Realizado há 60 anos pelos avicultores do município, que é um dos maiores produtores de ovos do país, o Concurso de 2019 será realizado no dia 17 de julho, mantendo a tradição de acontecer na quarta-feira que antecede à abertura da Festa do Ovo de Bastos, outro evento tradicional e o maior exclusivamente da postura em todo o país.

“Como em anos anteriores iremos realizar o concurso na quarta-feira, dia 17, na semana da Festa do Ovo”, confirma o avicultor Rodrigo Takeo Ono, presidente da comissão organizadora do Concurso.

Este ano, o evento, que completa 60 anos, também comemora seu melhor momento, confirmando a marca de qualidade que se consolida como referência no setor avícola, especialmente por seu investimento em inovação e tecnologia, e apreço pela análise criteriosa e científica dos ovos inscritos.

Segundo informa a comissão organizadora, “nos próximos dias uma equipe de juízes deverá ser formada, reunindo os principais especialistas da avicultura nacional e internacional”. Em 2018, a comissão julgadora contou pela primeira vez com 18 juízes, representando todos os elos da cadeia avícola de postura brasileira.

O Concurso 2019 terá transmissão ao vivo pela internet, na página do Facebook, com sorteio de prêmios e muitas dicas, entrevistas e informações sobre o ovo.

Saiba mais sobre o Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos na fanpage do evento: Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de comunicação do Concurso de Qualidade de Ovos de Batsos 2019. Foto: Teresa Godoy)

tag: Capital do Ovo , Bastos , Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos , Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2019 , Festa do Ovo ,

0 Comentários