Netto Alimentos lança com sucesso produtos especiais na APAS 2019

Netto Alimentos lança com sucesso produtos especiais na APAS 2019

Novidades são os pouchs de ovos cage free em conserva, mistura para maionese em embalagem Tetra Pak e omelete líquido de ovos caipiras.

EMPRESAS

maio 09, 2019

0

Maior fábrica de ovoprodutos da América Latina, a Netto Alimentos inova mais uma vez, levando para a maior feira supermercadista do mundo produtos inéditos e especiais para a cozinha moderna. Em seu estande na APAS Show 2019, a indústria paulista de ovoprodutos apresentou aos visitantes da feira, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), os pouchs de ovo em conserva, que foram apresentados pela musa fitness Gracyanne Barbosa.

Os ovos em conserva da Netto Alimentos são provenientes de galinhas criadas livres de gaiola, no processo conhecido internacionalmente como cage free. “Pronto para o consumo, eles podem ser consumidos a qualquer hora e em qualquer lugar”, informa a empresa, salientando que o produto é ideal “para matar a fome durante o dia ou para preparo de receitas diversas.”

Outra novidade da Netto Alimentos na APAS 2019 foi o lançamento da Mistura para Maionese em embalagem Tetra Pak de 200 g, feita com ovos caipiras. “O produto já é um sucesso”, comentam os participantes do evento, “e conta com a certificação da Certified Humane na América Latina.”

ESTRELAS-NO-ESTANDE-NETTO-ALIMENTOS
Guga Rocha, Gracyanne Barbosa
e Richard Rasmussen no estande da Netto

Outros produtos que também fizeram sucesso no estande da Netto Alimentos, na APAS 2019, foram as embalagens de 200 g de Omelete Líquido, feitas com ovos de galinhas caipiras, a nova versão do Omelete Líquido sabor Ervas Finas e o O Ovo Líquido, pronto para usar, 100% natural e produzido com ovos de galinhas cage free.

E para apresentar todas essas novidades ao público da grande feira, a Netto Alimentos levou o chef Guga Rocha para preparar pratos simples e saborosos com os produtos da Netto Alimentos. Outro convidado especial da Netto Alimento é Richard Rasmussen, biólogo e aventureiro que apresenta programas com suas visitas a santuários ecológicos no mundo. Ele visitou a granja cage free, certificada pela Certified Humane, que fornece os ovos para a Netto Alimentos preparar seus produtos para o mercado.

A APAS Show 2019 – que começou no dia 6 de maio - termina neste dia 9 de maio, em São Paulo.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da Netto Alimentos. Fotos: divulgação)

tag: Netto Alimentos , APAS Show 2019 , Cage free , Ovoprodutos ,

0 Comentários