Granja Ueyama é cliente pioneira do Sistema ASManager da Always

Granja Ueyama é cliente pioneira do Sistema ASManager da Always

Uma das primeiras a adotar o sistema da Always, a Granja Ueyama, de Bastos (SP), avalia como uma decisão acertada e estratégica para crescer.

EMPRESAS

março 31, 2019

0

Entre as muitas decisões acertadas que fizeram a Granja Ueyama, de Bastos (SP), evoluir e crescer nos últimos 20 anos está a implantação de um sistema de controle gerencial da empresa. Quem se empenhou muito para isso foi Alice Ueyama (foto no destaque), que sempre trabalhou ao lado do marido Paulo Ueyama na empresa da família.

Responsável pelo gerenciamento financeiro da empresa, Alice buscou a orientação de Álvaro Matsuda, da Always System Manager, na década de 1990, para utilizar a informática na organização da compra de insumos, gerenciamento de estoque e de venda de ovos, contas a pagar e a receber. Para ela, a adoção de um sistema personalizado tornou seu trabalho mais eficiente, fácil e rápido e propiciou que ela tivesse mais tempo para outras atividades. “Não fico mais sem o sistema ASManager”, garante a empresária, satisfeita não apenas com o Sistema ASManager, mas também com o atendimento da equipe Always.

“Estamos satisfeitos! O programa que nos atende foi desenvolvido com bastante profissionalismo, é muito fácil de utilizar, atende a todas nossas necessidades, e, sempre que temos algo novo a acrescentar, a equipe da Always nos atende rapidamente, chegando ao resultado que pedimos”, conta Alice Ueyama. Satisfeita, ela diz que, mesmo em viagem, tem condições de alimentar o sistema e obter todos os relatórios gerenciais de que necessita. É que a Always fez a adaptação do Sistema AS para seu notebook. “Agora posso fazer meu trabalho em qualquer lugar”.

Até mesmo durantes suas viagens de férias Alice mantém todo o controle financeiro da empresa bem organizado, pois pode acessar on line os dados lançados no sistema gerencial e manter seu departamento bem controlado. “Assim, evito acumular trabalho para a volta das férias e fico tranquila para ter tempo para minha família e para mim”.

“O Álvaro Matsuda fala a nossa linguagem”, elogia Alice Ueyama, destacando que sempre que há uma necessidade, a equipe Always lhe atende prontamente. Ela considera que o sistema é fácil de operar e gera relatórios diversos que facilitam o gerenciamento de dados, possibilitando maior controle da empresa. 

A receita desse sucesso é um eficiente e elaborado produto criado especialmente para controlar a granja de postura, pondo na mão do avicultor a chave para gerir seus resultados, estimulando de forma pró-ativa o controle de qualidade de seu produto. 

Alvaro Matsuda explica que hoje o principal produto da Always é o Sistema AS, nas versões desktop e mobile. “Ou seja, o avicultor pode ter o sistema instalado em seus computadores da granja, de onde pode acessar tudo remotamente, enviando dados para o servidor central. O AS Mobile é uma importante ferramenta para os funcionários que atuam nas áreas externas, como os galpões e a fábrica de ração, por exemplo”. (Veja mais detalhes na matéria ASMobile, o controle da granja na mão do avicultor)

Nas duas versões o objetivo é o mesmo, garante Matsuda: dar ao produtor o controle total das informações de sua empresa, integrando e gerenciando dados, recursos e processos, tornando mais fácil a tomada de decisões. “Bem administrado e alimentado corretamente com os dados da rotina da empresa, o sistema permite o controle de todas as atividades diárias do negócio, da postura às vendas, passando pelo gerenciamento dos custos e dos resultados”, explica diretor da Always. “E com o suporte da equipe Always System Manager, o avicultor também pode ter à disposição uma consultoria que acompanhe sua rotina, detectando possibilidades de melhoria nos diversos pontos da gestão geral da granja. Tudo isso integra o nosso projeto e pode estar a serviço da produção com qualidade nas empresas de postura comercial”, indica.

ALWAYS ATENDE A AVICULTURA DE POSTURA HÁ 24 ANOS

Os sistemas de gestão com o selo da Always são produzidos sob medida para as necessidades de cada granja para que o avicultor tenha total controle sobre os dados de sua empresa, da entrada da pintainha à saída das caixas de ovos para o mercado.

A Always System Manager, criada pelo expert Álvaro Matsuda, nasceu em Bastos, no Oeste Paulista, município conhecido por sua alta produção de ovos e destacado no país como a Capital do Ovo. Foi para atender aos avicultores que Álvaro decidiu criar, em 1995, a empresa que é especializada no desenvolvimento de softwares gerenciais para empresas, focando nos Sistemas de Gestão na Avicultura, Gestão Comercial, Gestão Industrial e Gestão de Transporte e Medicina do Trabalho.

Hoje, a ASM atende granjas em todos os polos de produção de ovos do Brasil, entre eles, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Roraima, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Pará, Rondônia, Tocantins, Ceará, Bahia, Paraíba, Mato Grosso e Distrito Federal.

“Nossa empresa tem como missão utilizar a tecnologia da informação para apoiar os avicultores no gerenciamento mais eficiente de suas empresas. Com o suporte da equipe Always os produtores mantêm controle completo da produção de suas empresas, assim como das áreas contábil, de vendas, custos e toda a rotina financeira”, explica Álvaro Matsuda.

Saiba mais sobre Always nestes site: Always - Sistemas de Gestão na Avicultura.

Faça contato direto com a equipe da Always: CONTATO ALWAYS.

(A Hora do Ovo. Foto: Elenita Monteiro)

tag: Granja Ueyama , Alwyas System Manager ,

0 Comentários