Equipe Vetanco visita clientes e evento na Região Nordeste

Equipe Vetanco visita clientes e evento na Região Nordeste

Empresa realizou uma incursão pelos Estados da Bahia, Pernambuco e Paraíba, neste último participando do IV Simpósio de Avicultura do Nordeste.

EMPRESAS

maio 31, 2018

0

A Vetanco do Brasil cumpriu uma agenda de visitas e participações em evento no mês de abril, na Região Nordeste do Brasil. As ações contaram com a parceria da Usivet, distribuidora dos produtos Vetanco para a Região Nordeste. As duas empresas realizaram uma verdadeira incursão pelos Estados da Bahia, Pernambuco e Paraíba.

“Além de visitar diversos clientes de suinocultura e avicultura, a equipe da Vetanco também participou do IV Simpósio de Avicultura do Nordeste, em João Pessoa, na Paraíba”, informa o setor de comunicação da empresa. 

Durante a semana de trabalho no Nordeste, o gerente de suinocultura da Vetanco, Lucas Piroca, e o gerente nacional da Vetanco, Tiago Urbano, intensificaram ainda mais a atuação da empresa na região que é atendida pelo assistente técnico-comercial David Araújo Barbosa.

“A intenção da Vetanco é consolidar cada vez mais seu trabalho na Região Nordeste, onde atua há mais de 10 anos. Como nosso portfólio de produtos está cada vez mais amplo e abrangente, temos visto excelentes oportunidade para levarmos nossos produtos e serviços a esse mercado crescente, razão pela qual temos um colaborador da Vetanco com foco dedicado a esse mercado”, afirmou Tiago Urbano.

(A Hora do Ovo, com informações e foto do setor de comunicação da Vetanco)

tag: Vetanco no Nordeste ,

0 Comentários