Avisulat terá seis países participando de sua terceira edição

Avisulat terá seis países participando de sua terceira edição

Argentina, Colômbia, Cuba, Nigéria, Portugal e República Tcheca participarão como expositores na feira de negócios da Avisulat 2012, no Rio Grande do Sul.

Ovonews

novembro 07, 2012

0
../../arquivos/img/2012/11/209_551_conteudo_g.jpg
Feira de negócios: oportunidades para o Brasil e outros seis países

A Associação Gaúcha de Avicultura, a Asgav, promotora da Avisulat 2012, está comemorando a participação expressiva de empresas brasileiras e de outros seis países em sua feira de negócios. O evento, que acontece paralelamente ao III Congresso Sul Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Latícios, terá lugar em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, entre os dias 21 e 23 de novembro. “Trata-se de um projeto experimental do Avisulat, com assessoria da Via Marketing, para gerar prospecção de mercado e novos negócios para ambos os lados”, afirmou o coordenador geral do evento, Eduardo dos Santos, em entrevista coletiva à imprensa na quarta-feira, dia 7.

No encontro com a imprensa, que aconteceu em Porto Alegre, os organizadores afirmaram que nas próximas edições, a ideia é ampliar a participação de visitantes internacionais “porque é de interesse dos setores cada vez mais atender o mercado externo.” O presidente da Asgav, Nestor Freiberger, definiu o evento como um grande fórum de discussão sobre novas tecnologias e um caça talentos de novos profissionais da universidade. Entre os pontos fortes do evento, ele chamou a atenção para os debates em torno do novo código florestal. “Será uma nova era de discussões, um assunto que irá gerar ainda mais polêmicas, conflitos de interesses e de interpretações”, disse. “Temos que quebrar velhos paradigmas e estar abertos ao novo.”

As inscrições para o Avisulat 2012 podem ser feitas pelo site www.avisulat.com.br até o dia 16 próximo; após essa data somente no local do evento. Também está disponível no site a programação completa do evento. Mais informações pelo telefone (51) 3076-7002.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Avisulat 2012)

0 Comentários