Globo Rural destaca o Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos

Globo Rural destaca o Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos

Programa da Rede Globo deste domingo, dia 19 de julho, dedicou quase três minutos à reportagem sobre o Concurso que é único no Brasil e que premia a qualidade do ovo.

POLOS DO OVO

julho 19, 2015

0
../../arquivos/img/2015/7/902_2199_conteudo_g.jpg
Algumas das imagens da reportagem do Globo Rural: Concurso de Qualidade de Ovos é destaque
 
No último dia da Festa do Ovo de Bastos, o domingo, dia 19 de julho, o município foi destaque no programa Globo Rural, que foi ao ar pela Rede Globo, às oito e meia da manhã. Na reportagem feita por Felipe Modesto, da TV TEM de Bauru (SP), afiliada da Rede Globo no centro-Oeste paulista, o Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos ganhou destaque com um passo a passo muito bem feito.

Dedicado e atencioso, o jornalista Felipe Modesto esteve em Bastos na semana do concurso e acompanhou tudo de perto, inclusive entrevistando juízes, membros da comissão organizadora e até mesmo o campeão em ovos vermelhos, o avicultor Marcelo Maki, que estava na sede do concurso quando a Rede Globo registrou o anúncio dos campeões.

A Rede Globo esteve em Bastos acompanhando o Concurso de Qualidade de Ovos 2015 a convite da jornalista Elenita Monteiro, que realiza o trabalho de assessoria de comunicação do evento desde a edição de 2008. A assessoria de comunicação é responsável por divulgar o concurso nos jornais, revistas, emissoras de TV e rádio e sites especializados em agronegócio. Além da Rede Globo, o Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos tem sido motivo de reportagens em revistas e sites como a Avicultura Industrial, Avisite, Aveworld, Avimig, e jornais Tribuna de Bastos, Evolução, Jornal de Domingo (Parapuã) e Diário (de Tupã), entre outros.

Acompanhe a reportagem do Globo Rural deste domingo no link Município que mais produz ovos no Brasil tem concurso para eleger os melhores ovos em qualidade.

(A Hora do Ovo)

0 Comentários