Avicultores de Bastos visitam estande da Yamasa, em Atlanta

Avicultores de Bastos visitam estande da Yamasa, em Atlanta

Avicultores da nova geração da Capital do Ovo visitaram a Feira de Atlanta, em janeiro, e prestigiaram a empresa de máquinas de Rinópolis (SP).

POLOS DO OVO

fevereiro 05, 2013

0
../../arquivos/img/2013/2/265_645_conteudo_g.jpg
Avicultores de Bastos com Nelson Yamasaki Junior, da Yamasa

Expondo pela oitava vez na International Poultry and Processing Expo (IPPE), a conhecida Feira de Atlanta, nos Estados Unidos, a Indústria de Máquinas Yamasa recebeu em seu estande avicultores de diversos países. Do Brasil, muitos foram prestigiar a marca Yamasa, que atende o setor avícola há mais de 40 anos e tem expandido seus negócios pelo mundo.

Estiveram, especialmente marcando presença no estande da empresa, avicultores de Bastos (SP), a cidade que mais produz ovos no Brasil. Diretamente da Capital do Ovo brasileira, os avicultores foram recebidos pela diretoria da empresa, que os saudou, apresentando as novidades em máquinas para salas de ovos.

Além de um renovado portfólio de produtos apresentado em uma nova edição de catálogos trilíngues (português, inglês e espanhol), a Yamasa apresentou durante a 65ª IPPE um modelo de classificadora de ovos com sistema de módulos. Trata-se de uma máquina dentro dos padrões mais modernos da Yamasa, com funcionamento eletrônico, capacidade para processar 30.600 ovos/hora, e que pode, conforme a granja necessitar, ganhar novos módulos, atingindo a classificação de até 108 mil ovos/hora.

Também está exposto um novo modelo de denester, equipamento que “alimenta” as bandejas ou estojos na hora de embalar os ovos. Com o novo denester da Yamasa, ficou mais fácil e rápido fazer os ajustes necessários no caso de troca de bandejas por estojos, na fase de embalagem dos ovos.

O empresário Nelson Yamasaki Junior foi um dos anfitriões da empresa a recepcionar o grupo de produtores de Bastos, durante a feira em Atlanta, entre eles, Lauro Morishita, Cassio Yorosuya, Henriky Maki, Paulo Ueyama, Marcelo Maki e o médico veterinário Aureo Tanaka. Os avicultores foram conferir as novidades do importante evento e visitaram também estandes de diversos outros produtos oferecidos pelas empresas ao setor avícola. A feira aconteceu entre os dias 29 e 31 de janeiro, no Georgia World Congress Center, em Atlanta, e recepcionou produtores de  mais de 100 países.

(A Hora do Ovo)

0 Comentários