Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste comemora 10 anos pronta para receber a cadeia produtiva em Caruaru
Com área ampliada e estrutura voltada a eventos especiais no WA Convention do Caruaru Shopping, a feira fortalece a cadeia de proteína animal do Norte e Nordeste.
A contagem regressiva começou! A 10ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste já está quase chegando, celebrando uma década de inovação, conhecimento e grandes negócios.
Este ano, o evento chega ao WA Convention do Caruaru Shopping, um espaço ainda maior e com estrutura voltada a eventos especiais. A cidade-sede da Feira se mantém em Caruaru, no agreste pernambucano, onde se tornou consolidada na agenda da proteína animal do Norte e Nordeste brasileiros.
E o evento acontece este ano nos dias 22, 23 e 24 de setembro, com a feira de negócios e o 4º Simpósio Nordestino de Avicultura e Suinocultura. Segundo Eduardo Valença, CEO da feira, “essa é uma edição ainda mais especial e histórica porque estamos completando uma década de realização da feira. São10 anos fortalecendo a cadeia de proteína animal do Norte e Nordeste, com uma nova estrutura, ambiente 100% climatizado, networking qualificado, tecnologias, lançamentos e as principais empresas do setor”, destaca Valença.
Segundo ele, a programação do 4º Simpósio Nordestino também chega em 2026 ainda mais especial, reunindo grandes profissionais, conhecimento, ciência, tecnologia e muita troca de experiências para o setor. “Estamos trabalhando para fazer da 10ª edição o grande encontro do setor produtivo nordestino, mais uma vez”, afirma Valença.
“Serão dias de troca de experiências, inovação, tecnologia e grandes oportunidades para fortalecer ainda mais a nossa atividade”, confirma o avicultor Josimário Florêncio, presidente de honra da 10ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste. Para ele, esse é o grande momento da proteína animal dos Estados do Nordeste, que não para de crescer na região, mostrando a força do setor produtivo nordestino. “Será o momento de congratular, de chorar nossas mágoas e comemorar nossas alegrias. De receber todos os fornecedores que durante todo ano estiveram conosco, trazendo ciência, tecnologia, equipamentos, aprofundando ao máximo a riqueza que essa atividade é para a gente”, reafirma o presidente da feira. (Veja a matéria
“E este ano a feira vai bater novamente recorde, assim como bate recorde a nossa atividade, seja na produção de ovos, seja na produção de frangos, seja na produção de carnes suínas”, anima-se Josimário.
A Hora do Ovo é mídia parceira da 10ª Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste e estará em Caruaru (PE) para a cobertura da feira e simpósio.
(A Hora do Ovo. Foto: Elenita Monteiro)
tag: Feira de Avicultura e Suinocultura do Nordeste , Caruaru , Eduardo Valenca ,