FAVESU promove série de bate-papos on line com patrocinadores do evento

FAVESU promove série de bate-papos on line com patrocinadores do evento

Primeiro episódio da série será realizado no dia 3 de março, a partir das 18 horas, com a participação da Agroceres Multimix.

POLOS DO OVO

março 01, 2021

0

A preparação para a 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU) começou o ano de 2021 em ritmo intenso e com algumas surpresas. A feira, que acontece nos dias 23 e 24 de junho, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, na cidade de Venda Nova do Imigrante (ES), dá o tom do que vem por aí na sua programação.  

A primeira novidade do evento acontecerá no próximo dia 3 de março, a partir das 18 horas, com o início de uma série de bate-papos on-line com representantes das empresas presentes na feira, que é promovida pela AVES, a Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo.

E a Agroceres Multimix é a primeira convidada da série de conversas on line promovidas pela Feira capixaba. A empresa será representada pela nutricionista de suínos Anália Ribeiro da Silva. O comando do bate-papo será do jornalista Bruno Faustino, que terá a companhia do executivo Nélio Hand, da AVES, e também coordenador institucional da Favesu. 

No encontro, Nélio Hand também traz informações sobre a programação e comercialização dos espaços na feira, além de atualizações sobre os cuidados com a pandemia do coronavírus que fazem parte do planejamento de execução do evento. “Estamos firmes na organização da sexta edição da Favesu e vemos que as lives, além de serem uma contrapartida nossa para os parceiros, serão uma boa oportunidade para as empresas parceiras fazerem suas divulgações”, menciona Nélio.

A PROGRAMAÇÃO DE BATE-PAPOS

A série de bate-papos promovida pela 6ª. FAVESU, segundo informa a organização do evento, será uma oportunidade para que as empresas convidadas apresentem produtos e serviços, além de revelarem suas perspectivas em relação ao evento. A série será realizada ao longo dos meses que antecedem a feira e funcionará como uma degustação das atrações que ao qual o público terá acesso nos dias 23 e 24 de junho de 2021, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, na cidade de Venda Nova do Imigrante (ES).

O público de casa também poderá participar desses bate-papos por meio de perguntas que deverão ser enviadas nos chats das lives. Os eventos terão transmissões ao vivo através do canal da feira no Youtube. Clique no link abaixo para conferir a transmissão do dia 3 de março. 

BATE-PAPO DA 6A. FAVESU

A FAVESU

Maior ponto de encontro dos setores avícola e suinícola do Espírito Santo, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU) é realizada a cada dois anos pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES).

Contando com dois dias de programação, o evento promove a interação entre gestores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e demais envolvidos diretamente na cadeia produtiva dos dois setores, além do público consumidor.

Na quinta edição, realizada em 2019, na cidade de Venda Nova do Imigrante, a feira contou com a presença de 2.500 pessoas que puderam conferir de perto diversas novidades apresentadas por 70 empresas. Além disso, durante os dois dias de feira, foram promovidas 15 horas de eventos de técnicos e um percentual de 76% de negócios fechados. 

Ao longo dessas cinco edições já realizadas, o evento se tornou um espaço de oportunidades para os dois setores, por meio de palestras técnicas, concursos de qualidades de ovos, espaços científicos, feiras de negócios e o espaço gourmet.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da AVES/Favesu)

tag: AVES , Favesu , Nélio Hand , Agroceres Multimix , Anália Ribeiro da Silva ,

0 Comentários