Sanphar comemora 25 anos em jantar promovido em Chapecó (SC)

Sanphar comemora 25 anos em jantar promovido em Chapecó (SC)

Empresa que tem produtos para a avicultura e suinocultura reuniu suas equipes em Santa Catarina no final de julho, pouco antes de tradicional simpósio de suinocultura.

Ovonews

agosto 15, 2017

0
../../arquivos/img/2017/8/1261_3819_conteudo_g.jpg
Jantar em Chapecó reuniu clientes, distribuidores e representantes da Sanphar

 

Para comemorar seus 25 anos de atuação no mercado, a Sanphar reuniu clientes, distribuidores, representantes e as equipes da Biomin e da Romer, que fazem parte do ERBER Group, em um jantar em Chapecó (SC), um dia antes do início do X Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, realizado entre os dias 1º e 3 de agosto.

Na ocasião, foi apresentado ao mercado o novo gerente geral da Sanphar, Marco Aurélio Gama, em substituição a Ricardo Pereira, que assume integralmente a direção geral Biomin. Na abertura do jantar, os dois executivos relembraram alguns dos principais momentos políticos, econômicos e sociais dos últimos 25 anos, abordando o desenvolvimento da avicultura e da suinocultura nesse período, e a participação da Sanphar nessa trajetória.

“Agradecemos a todos os clientes que ao longo desses anos abriram suas portas para que pudéssemos mostrar como melhor aplicar as nossas soluções. A confiança que vocês nos deram é muito valiosa”, declarou Marco Aurélio Gama, novo gerente geral da empresa.

A participação da Sanphar no X Simpósio Brasil Sul de Suinocultura foi marcada pelo tom festivo em comemoração ao aniversário da empresa. Na abertura do evento, Marco Aurélio Gama recebeu uma homenagem em nome da Sanphar por ser uma das empresas a patrocinar o evento desde a primeira edição.

../../arquivos/img/2017/8/1261_3820_conteudo_g.jpg
Rodrigo Bernardi, Ricardo Pereira e Marco
Aurélio Gama: comemoração em equipe

Presente em diversos países da América Latina e da Ásia, a Sanphar Saúde Animal faz parte da multinacional austríaca ERBER Group, voltada ao desenvolvimento, produção, importação e exportação de produtos de uso veterinário e nutrição animal para a suinocultura e avicultura.

Fundada em 1992, a Sanphar oferece hoje 26 produtos entre antimicrobianos, antiparasitários, aditivos e suplementos nutricionais para a produção animal, além de uma linha de desinfetantes. As empresas do grupo mantêm uma parceria com universidades e centros de pesquisa no Brasil e em outros países que auxiliam nos processos de registros e desenvolvimento de novos produtos, testes de campo, diagnósticos e consultorias em áreas específicas.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Sanphar)

0 Comentários