Des-Vet promoveu ações em restaurantes durante a Semana do Ovo
A empresa, que é patrocinadora Bronze da Semana do Ovo, divulgou os benefícios do ovo em restaurantes e entre colaboradores na empresa.
Osmar Zimmer Jr., da Des-Vet: resultados excelentes na Semana do Ovo |
Patrocinadora bronze da Semana do Ovo, a empresa Des-Vet promoveu ações próprias para comemorar o ovo em sua semana especial promovida pelo Instituto Ovos Brasil e Novus. Entre os dias 7 e 11 de outubro, período oficial da campanha no Brasil, a Des-Vet promoveu a divulgação do ovo com ações realizadas em restaurantes da Zona Leste da capital paulista.
O diretor de comercial e de marketing da empresa, Osmar Zimmer Jr., comentou que o objetivo dessas ações foi levar informações relevantes sobre os benefícios do ovo para a saúde. “Em nossa avaliação, os resultados foram excelentes, pudemos esclarecer os benefícios desse alimento rico, completo e extremamente acessível. Iniciativas como essa campanha, com o apoio de empresas do setor, possibilitam o aumento do consumo do ovos levando saúde à população”, argumentou Zimmer.
Além da relevância para a saúde, ele destaca a importância social no fomento ao consumo de ovos. “Pela qualidade nutricional desse alimento e seu baixo custo, possibilitando acesso a toda população, o estímulo ao consumo se converte em uma ação social. Por isso, é importante esclarecer seus benefícios relativos à qualidade na alimentação. Vale lembrar também que aumentar o consumo de ovos demanda maior produção, gerando mais empregos diretos e indiretos na cadeia produtiva”, avaliou o diretor da Des-Vet.
A Des-Vet atende a avicultura de postura com produtos específicos, como antimicrobianos, antihelmínticos, desinfetantes e saneantes, suplementos vitamínicos e minerais, entre vários outros. Aliada aos produtos de seu portfólio, a empresa oferece uma assistência técnica especializada e atenciosa, levando sempre respostas aos desafios do avicultor em sua granja.
Além da Des-Vet, patrocinadora Bronze da Semana do Ovo 2013, compõem o quadro de patrocinadores as empresas Novus, Merial, Bayer e Ourofino (cota Ouro); DSM, Agroceres Multimix, Sanovo e Label Rouge (cota Prata).
Nos apoios de parceria com a mídia, integram a Semana do Ovo 2013, além do site e revista A Hora do Ovo (categoria mídia oficial), os veículos de comunicação, Ovosite, Revista do Ovo, Revista do Avisite, Avisite, Revista Avicultura Industrial, site Avicultura Industrial, Revista AveWorld, site AveWorld, jornal O Presente Rural, site O Presente Rural, Revista Agromais, site Agromais e Portal Agrolink. Na categoria mídia parceira estão Portal e Revista Feed & Food, site Setor Avícola, portal Rural Centro e portal de notícias e jornal Mundo do Agronegócio.
A Semana do Ovo 2013 aconteceu entre os dias 7 e 11 de outubro. A campanha de celebração do ovo cresceu no país e se estendeu durante todo o mês de outubro. Mais informações sobre a Semana do Ovo estão disponíveis no site www.diadoovo.com.br ou na fanpage da campanha, no endereço www.facebook.com.br/semanadoovobrasil.