Bühler confirma participação na Avesui 2013

Bühler confirma participação na Avesui 2013

Presente há 8 anos no evento, que em 2013 acontece em Florianópolis (SC), Bühler considera Avesui estratégica para seus negócios.

Ovonews

dezembro 06, 2012

0
../../arquivos/img/2012/12/230_592_conteudo_g.jpg
 

A Bühler é parceira global em processos e tecnologias industriais e líder na fabricação de equipamentos voltados ao processamento de alimentos e rações para animais. Seus negócios ganham potencial de ampliação ao participar de eventos que a levem a estreitar o relacionamento com seus clientes. Por isso, mais uma vez, a multinacional suíça confirma sua participação na AveSui, tradicional feira que reúne  negócios das cadeias de avicultura e suinocultura  no Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa da Bühler, a empresa enxerga como estratégica a participação na AveSui 2013, evento que acontece entre 14 e 16 de maio do ano que vem na capital Florianópolis (SC). “É uma ótima oportunidade de rever clientes e contatos, pois no dia-a-dia é muito difícil ter tempo para visitá-los. Em função da qualidade do seu público visitante, a feira é ideal para expormos nossos lançamentos de equipamentos e serviços”, afirma Mônica Pacheco,profissional que compõe a equipe de marketing da Bühler para a América do Sul.

Durante o evento, os visitantes poderão conferir no estande da Bühler as soluções para a fabricação de ração animal. Para Marco Lara, gerente de vendas de feed & biomass da Bühler na América do Sul, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelo setor avícola e suinícola no Brasil, a empresa segue otimista com relação ao futuro dos seus negócios nessa área. “Nos últimos anos lançamos no mercado sul-americano diversos equipamentos mais competitivos, com maior custo/benefício e que obtiveram uma ótima aceitação no mercado. Além disso, outros equipamentos revolucionários, como é o caso da Peletizadora Kubex, estão despertando o interesse de investimentos dos clientes sul-americanos”, complementa Lara.

Fundada em 1860 por Adolf Bühler, a multinacional suíça Bühler está em 140 países, inclusive no Brasil, onde chegou em 1953. Primeiro se instalou em São Paulo e, em 2006, transferiu toda sua estrutura para Joinville, em Santa Catarina. Em 2010, adquiriu a empresa Sanmak de Blumenau, uma das mais antigas fabricantes nacionais de equipamentos de seleção óptica de grãos. Hoje, a nova fábrica, inaugurada em abril, oferece aos clientes da América do Sul a mesma qualidade e as vantagens da matriz na Suíça.

A Bühler Brasil se destaca nos segmentos de moagem de trigo, manuseio de ingredientes para padarias industriais e fábricas de biscoitos, seleção e beneficiamento de grãos, peletização de rações e extrusão.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Bühler e site da empresa. Fotos: site da Bühler)

0 Comentários