Brasileiros participam do Programa de Intercâmbio Internacional da Hendrix
Dois profissionais da Hendrix Genetics no Brasil integram o Programa e viajarão a três países para troca de informações sobre produção e controle aviário.
Silvio Gonçalves e Flávio Menezes: conhecimento compartilhado |
Os profissionais Flávio Menezes, gestor de incubatórios, e Silvio Gonçalves, do setor de planejamento da Hendrix Genetics Ltda no Brasil, estarão viajando à Inglaterra, Áustria, Polônia e República Tcheca como parte do programa intensivo de intercâmbio de práticas de produção e controle, bem como atualização profissional.
Quem informa é a assessoria de comunicação da Hendrix do Brasil, salientando que o objetivo desse programa é o compartilhamento mútuo de experiências com colegas dos três países visitados, visando contribuir para melhorar ainda mais o padrão de qualidade das poedeiras e matrizes distribuídas a partir do Brasil.
“Os incubatórios a serem visitados na Inglaterra e República Checa operam com volumes anuais de cerca de 30 milhões de fêmeas/cada/ano e receberam recentemente investimentos de modernização e automação”, detalha a assessoria, ressaltando: “É o Brasil oferecendo e recebendo know-how em avicultura de postura.”