ABPA divulga o SIAVS 2015 na Eurotier 2014

ABPA divulga o SIAVS 2015 na Eurotier 2014

Maior feira mundial de produção animal, realizada em Hannover, na Alemanha, a Eurotier foi cenário para apresentar o evento da ABPA no Brasil.

Ovonews

novembro 18, 2014

0
../../arquivos/img/2014/11/746_1784_conteudo_g.jpg
Eurotier 2014: palco da produção animal mundial

Apresentar o Salão Internacional de Avicultura, o SIAV 2015, e convidar os expositores internacionais para virem ao Brasil foram dois motivos importantes que levaram a Associação Brasileira de Proteína Animal a Hannover, entre os dias 11 e 14 de novembro. Representando a entidade brasileira dos produtores de aves, ovos e suínos, José Perboyre, diretor da Associação, percorreu vários pavilhões da Eurotier, a maior feira mundial com foco na produção animal.

Perboyre tinha a missão de convidar expositores ligados à produção de aves e suínos para virem ao Brasil participar do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, o SIAVS, uma iniciativa da ABPA cuja segunda edição acontecerá entre os dias 28 e 30 de julho de 2015, no Parque Anhembi, em São Paulo.

Estar no SIAVS é uma oportunidade para negócios internacionais, pois o Brasil é o 1º exportador mundial de carne de frango e o 4º de carne suína. As empresas brasileiras do setor alcançaram padrão de qualidade e sanidade que as coloca nos principais mercados internacionais em todos os continentes, informa a assessoria de imprensa da ABPA.

../../arquivos/img/2014/11/746_1785_conteudo_g.jpg
José Perboyre, da ABPA: convite para o Brasil em 2015

A Eurotier reuniu mais de 2.300 expositores de 49 países. A feira europeia é especializada em todos os segmentos necessários para a produção de proteína animal, desde equipamentos de desinfecção e sanidade, genética, aditivos, produtos veterinários, entre outros.

Na grande feira do setor de proteína animal, os organizadores destacaram a necessidade de os empresários do ramo atentarem para os desafios da tecnologia e da inovação, informou o diretor da ABPA. “Com o SIAVS a preocupação é semelhante. A ABPA oferecerá aos empresários das cadeias produtivas avícola e suinícola a oportunidade de entrarem em contato com novas ideias, novas tecnologias, novos mercados e estudos sobre tendências nas áreas de produção, industrialização e consumo”, avalia Perboyre.

Em sua segunda edição, o SIAVS 2015 já demonstra o sucesso com os resultados e o prestígio da primeira edição, realizada em 2013. De acordo com Perboyre, 90% do espaço da feira do ano que vem já está vendido.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da ABPA)

0 Comentários