Yes tem novo gerente comercial para o Brasil

Yes tem novo gerente comercial para o Brasil

Wanderson Paulino assume o cargo e leva para a empresa ampla experiência no setor de nutrição animal.

Ovonews

maio 22, 2019

0

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de aditivos e adsorventes para a alimentação animal, o médico-veterinário Wanderson Paulino é o novo gerente comercial Brasil da Yes, empresa que desenvolve e produz soluções biotecnológicas para a nutrição de aves.

Formado pela Universidade Federal do Paraná, Wanderson assume o cargo na empresa no lugar de Marcelo Fernandes Faria, que passa a assumir a função de diretor comercial para a América Latina. “Chego à Yes com a expectativa de atuar em uma empresa com olhar para o futuro. Com a minha experiência posso dizer que hoje o mercado busca soluções que ofereçam biotecnologia e sustentabilidade em prol da nutrição animal, por isso acredito que a Yes está preparada para oferecer os melhores produtos para a produção animal mundial”, destaca Paulino.

A contratação de Paulino faz parte do plano de expansão da marca Yes no Brasil e no mundo, o que demanda o crescimento da equipe e adequações e conquistas de certificações que atendam às demandas dos exigentes mercados mundiais de proteína animal.

O novo gerente comercial possui em seu currículo ampla experiência no setor no mercado brasileiro e atuação em mercados como Peru, Chile, Colômbia, Uruguai, Argentina e outros países da América Latina. “Atuei diretamente em 18 países na implantação de sistemas e programas de controle de micotoxinas e no atendimento de contas estratégicas, sempre com foco em garantir ao cliente as melhores soluções e estratégias para a nutrição e saúde dos animais”, salienta Paulino.

“Para a Yes, a chegada de Wanderson agrega mais experiência e conhecimento de mercado à nossa equipe, além de fortalecer o nosso compromisso de oferecer excelência e alta qualidade aos nossos clientes”, afirma o CEO da Yes, Luciano Roppa.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Yes)

tag: Yes , Nutrição , Wanderson Paulino , Luciano Roppa ,

0 Comentários