Yamasa apoia eventos importantes para a avicultura brasileira e internacional

Yamasa apoia eventos importantes para a avicultura brasileira e internacional

Intensa participação em feiras e congressos confirma a parceria da empresa com o setor avícola para o qual tem produtos especializados.

Ovonews

junho 03, 2019

0

Este ano de 2019 é emblemático para a Yamasa, período em que a empresa marca presença em onze diferentes eventos dos segmentos de postura e corte, sempre privilegiando a parceria que mantém com a avicultura.

Da participação na IPPE 2019, em Atlanta (EUA), no mês de janeiro, à presença no aclamado Congresso Latinoamericano de Avicultura, em Lima (Peru), em outubro, a Yamasa vem imprimindo este ano a sua marca em eventos importantes para a atualização e os negócios do mercado avícola brasileiro e internacional.

Em março, a empresa patrocinou o Congresso da APA e o Segundo Curso de Manejo Teórico-Prático da Associação Rural do Paraguai; em maio, a Conferência Facta 2019 recebeu o apoio da Yamasa. Na foto do destaque, durante a conferência, em Campinas (SP), Cleiton Bruco e Jair Machado, da Yamasa, estão com o médico veterinário Inaldo Sales Patrício, consultor avícola e membro do corpo técnico da Facta, e o avicultor Fernando Araujo, da Granja Rica (SP)). Em maio, também, a empresa esteve presente no XIV Congresso Internacional Avícola ASPA, na Colômbia. 

Em junho, a equipe Yamasa estará presente com estande na FAVESU, Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba. Em julho, a atividade será intensa com o tradicional estande na Festa do Ovo de Bastos, e o patrocínio da Corrida da Festa do Ovo. Nessa ocasião, dada a proximidade, os clientes e parceiros aproveitam para visitar e conhecer a fábrica da Yamasa. Entre o final de julho e o início de agosto, será a vez da Aviuna, IV Feira de Avicultura do Nordeste, em São Bento do Una (PE), que já se consolida com destaque nacional, devido à força cada vez maior da avicultura nordestina.

Em agosto a equipe de vendas e marketing da Yamasa estará toda presente no SIAVS 2019 – Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura, promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal, a ABPA. A Yamasa mais uma vez apoia o evento da ABPA, este ano com um espaço de exposição ainda maior, dividido em 2 estandes no Anhembi Parque para atender clientes do Brasil e da América Latina. Estreando no Simpósio de Atualização em Postura Comercial da Unesp de Jaboticabal, em setembro, a empresa patrocina e também participa com palestra na programação técnica. E, finalmente, em outubro, o Congresso Latinoamericano de Avicultura, no Peru, contará mais uma vez com a participação da empresa brasileira, atendendo a seus clientes e reforçando a representatividade na América Latina

“Nossa decisão de estar cada vez mais presente – e patrocinando – eventos da agenda avícola brasileira e internacional está alinhada com a proximidade com que trabalhamos com nossos clientes e a estima que temos pela parceria com o avicultor”, explica Nelson Yamasaki Júnior, Diretor Comercial da Yamasa. Para ele, 2019 marca um novo momento. “A participação da Yamasa nos eventos avícolas, seja em feiras ou com patrocínio em congressos, fortalece a nossa marca e nos coloca no centro dos principais debates do setor em níveis nacional e internacional”, conclui.

YAMASA

A Indústria de Máquinas Yamasa foi fundada no interior paulista na década de 1960 e tem sede na cidade de Rinópolis, no Oeste do Estado de São Paulo. Em sua ampla fábrica são produzidas as linhas de máquinas classificadoras para o setor de postura, as embandejadoras de ovos férteis para o setor de frango de corte e as exclusivas embaladoras de ovos de codorna. Essas tecnologias atendem a todo o Brasil e mais 25 países no mundo.

A parceria da empresa com o mercado tem sido responsável pela produção de equipamentos que atendem com sucesso avicultores e incubatórios de forma individualizada, de acordo com o perfil de cada cliente.

Saiba mais sobre a Yamasa no site da empresa: www.yamasa.com.br.

Confira as novidades nas mídias sociais:

facebook.com/YamasaAvicultura

instagram - @Yamasaavicultura

linkedin.com/company/yamasa-poultry-automation

tag: Yamasa , Facta , Conferência Facta 2019 , Nelson Yamasaki Júnior , Favesu , Festa do Ovo , Congresso Latinoamericano de Avicultura , SIAVS ,

0 Comentários