Vetanco movimentou o SBSA 2024 com soluções especiais para os clientes

Vetanco movimentou o SBSA 2024 com soluções especiais para os clientes

A empresa levou o time completo de Aves para apresentar o Uniwall® MOS 25 e divulgar a campanha Chicken Lovers na 15ª Poultry Fair.

Ovonews

abril 15, 2024

0

O composto Uniwall® MOS 25 e a campanha Chicken Lovers, de estímulo ao consumo de frango, foram os destaques da Vetanco Brasil ao participar do SBSA 2024, o Simpósio Brasil Sul de Avicultura, e da 15ª Poultry Fair, eventos realizados entre 9 e 11 de abril, em Chapecó (SC), cidade-sede da Vetanco. O evento, que é destaque na agenda latino-americana da avicultura, é uma realização do Nucleovet, o Núcleo Oeste de Médicos-Veterinários e Zootecnistas, e contou com a Vetanco como patrocinadora.

Como acontece tradicionalmente, o time da Vetanco participou focado no atendimento ao cliente, tendo em vista, também, a troca de informações entre os elos da cadeia avícola. 

Apresentado aos clientes, o Uniwall® MOS 25 é um composto formado por prebiótico, ácidos orgânicos e carrier mineral, garantindo proteção contra desafios entéricos e resultando numa melhor performance para as aves. O produto conta com uma combinação que fortalece e complementa os programas de biosseguridade e exigências do mercado consumidor. 

MAURO-FELIN_INTERNA
Mauro Felin: produto validado

“O Uniwall® MOS 25 é um prebiótico com uma plataforma que traz um conceito disruptivo”, destaca Mauro Renan Felin, gerente Comercial Aves Sul da Vetanco. Segundo ele, “a Vetanco tem esse produto validado em mais de 20 países, com resultados validados há 15 anos, além de contarmos com vários trabalhos em universidades-referência no país e no mundo”, ressalta.

Bruno Milagres, gerente Comercial Aves Norte da Vetanco, comenta a atuação do produto contra bactérias gram-negativas, principalmente Salmonella e Escherichia coli. Ele explica que, com a redução dessas bactérias no intestino, há uma consequente redução da excreção dessas bactérias no ambiente e, também, das doenças que elas possam causar. “Com o uso do Uniwall® MOS 25, conseguimos diminuir a utilização de antibióticos porque o produto trabalha no controle dessas bactérias gram-negativas. Consequentemente, paramos de selecionar bactérias multirresistentes no plantel, o que contribui para a biosseguridade da empresa”, explica Milagres.

BRUNO-MILAGRES_INTERNA
Bruno Milagres: gerar valor para o cliente

Já a campanha Chicken Lovers levou sua energia ao SBSA, contando com a presença de toda a equipe Aves e colaboradores do administrativo da Vetanco, que convidaram o público presente à feira a se unir no propósito de propagar as muitas possibilidades da carne de frango, uma das proteínas mais versáteis e saborosas do mundo.

Sobre a presença da Vetanco Brasil no SBSA 2024 e as soluções apresentadas durante o evento, Bruno Milagres conceitua: “A Vetanco tem como visão gerar valor ao cliente. Estamos com os nossos parceiros oferecendo todo um suporte técnico e comercial, treinamentos, consultores, análises laboratoriais e todas essas são características únicas e exclusivas que a Vetanco consegue entregar para o mercado.”

Além dos colaboradores da Vetanco Brasil, marcou presença no evento a Vetanco Uruguai, que levou clientes do país vizinho ao SBSA. À frente da comitiva esteve o Dr. Raúl Zinola, do Departamento Técnico-comercial da Vetanco Uruguai.

A VETANCO

A Vetanco é um laboratório veterinário internacional que desenvolve, fabrica e comercializa produtos inovadores e seguros para a saúde animal há 36 anos.

Presente em mais de 40 países, oferece produtos internacionalmente comprovados, controlados e seguros para a melhoria da produtividade e segurança agroalimentar, dentro dos padrões de qualidade necessários para alcançar os mercados mais exigentes.

No Brasil, está presente há 23 anos, com sede em Chapecó (SC), filial em Vinhedo (SP) e atuação em todo o território nacional.

Saiba mais sobre a Vetanco no site da empresa: www.vetanco.com/br

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Vetanco Brasil)

tag: Vetanco Brasil , SBSA 2024 , 15a Poultry Fair , Chapeco SC , Uniwall® MOS 25 , Chicken Lovers , Nucleovet , prebiotico , acidos organicos , carrier mineral , Mauro Renan Felin , Bruno Milagres ,

0 Comentários