Vaccinar inicia produção de ração para aves com parceria com a Coave, em Teresina (PI)

Vaccinar inicia produção de ração para aves com parceria com a Coave, em Teresina (PI)

Nova unidade iniciou atividades na capital do Piauí e atenderá, além da Cooperativa Mista dos Avicultores, as áreas de frango de corte, matriz de corte e galo.

Ovonews

maio 21, 2020

0

Uma parceria que beneficiará o setor avícola piauiense é a mais nova missão da Vaccinar Nutrição e Saúde Animal. A empresa acaba de iniciar atividades na cidade de Teresina, no Piauí, em parceria com a Cooperativa Mista dos Avicultores do Piauí (Coave). A empresa de nutrição assumiu a operação da unidade fabril da cooperativa com a produção de rações para atender os cooperados.

Além da produção das rações para os produtores da Coave, a Vaccinar também produzirá nessas instalações as rações para frango de corte, matriz de corte e galo. Nelson Lopes, CEO da Vaccinar, destaca que esse é mais um importante passo no ritmo de crescimento da empresa de nutrição. “Estamos construindo um futuro promissor com muitas oportunidades para o desenvolvimento da região e de todos nós”, afirma.

Colaborando para o sucesso da nova iniciativa, além da experiência da empresa no mercado brasileiro, está a força da equipe comercial estruturada e de uma importante carteira de clientes no Nordeste. Crescer e ganhar mercado, portanto, é um dos caminhos a serem trilhados pela Vaccinar nessa nova fase. “Isso será possível por meio de uma operação logística mais ágil, o que permitirá a ampliação de nossa carteira de clientes”, confirma o executivo.

A Vaccinar tem cinco unidades produtivas, das quais três localizadas em Minas Gerais, nas cidades de Bom Despacho, Martinho Campos e Nova Ponte; duas unidades estão no Paraná, em Pinhais e Toledo. A sexta planta está sendo construída em Goianira (GO), no Centro-Oeste brasileiro.

A empresa conta também com quatro centros de distribuição no Brasil, nos Estados de Minas Gerais, Paraná e Goiás, e um no Paraguai, em Ciudad del Leste.

(A Hora do Ovo, com informações e foto do setor de divulgação da Vaccinar)

tag: Vaccinar , COAVE , Cooperativa Mista dos Avicultores do Piauí , Nelson Lopes ,

0 Comentários