Termina dia 13 prazo para entrega de trabalhos no Congresso da APA

Termina dia 13 prazo para entrega de trabalhos no Congresso da APA

Interessados devem acessar a página do Congresso da APA para obter mais informações e fazer sua inscrição; evento acontece entre 17 e 19 de março de 2020.

Ovonews

dezembro 11, 2019

0

A comissão organizadora do Congresso da APA 2020 – que acontece em março de 2020 - espera receber um número recorde de pesquisas científicas para concorrer à premiação tradicional oferecida pelo evento. E informa que o prazo final para a inscrição desses trabalhos é o dia 13 de dezembro.

Todos os anos, o Congresso promovido pela Associação Paulista de Avicultura (APA), premia os melhores trabalhos científicos inscritos nas categorias Sanidade, Manejo, Nutrição e Outras áreas. “A pesquisa científica é muito importante para o Congresso de Ovos, também para incentivar a presença de estudantes”, avalia o professo Edivaldo Antônio Garcia, responsável pela análise dos trabalhos científicos inscritos. Segundo ele, do total de trabalhos recebidos, serão selecionados 80 para serem publicados nos anais do Congresso e expostos em forma de pôsteres durante o evento. “Os autores principais desses trabalhos receberão uma inscrição gratuita para participação em todas as atividades do Congresso e concorrerão ao prêmio de melhor trabalho do Congresso. O ganhador recebe uma premiação em dinheiro (um salário mínimo) + uma placa comemorativa + um certificado”, explica Garcia.

Para obter informações e realizar a inscrição, os pesquisadores devem acessar a página Congresso de Ovos APA 2020 

O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).  

Entre os patrocinadores da edição 2020 já estão confirmadas as empresas Agroceres Multimix, Adisseo, , Amicil, Big Dutchman, Biocamp, Chr. Hansen, Cargill, Ceva Saúde Animal, Desvet, Evonik, Granja Fujikura, Lubing do Brasil, Yes, MSD, Nuttria, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition (Fatec) e Uniquímica.

É o seguinte o calendário do Congresso da APA para os trabalhos científicos:

Recebimento de trabalhos científicos: 13/12/2019.

Notificação de premiados e não aceitos: 19/02/2020.

Entrega dos trabalhos para os anais: 06/03/2020.

O XVIII Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos acontece entre 17 e 19 de março de 2020 e terá como sede, mais uma vez, o Centro de Convenções de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Maiores informações pelo fone 11) 3832-1422, na APA, ou no fone (19) 3243-6555, na Facta. Também pelos e-mails: congresso@apa.com.br, atendimento@apa.com.br ou facta@facta.org.br.

O site do evento é o www.congressodeovos.com.br

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2020)

tag: Congresso da APA 2020 , Trabalhos científicos , Congresso de Ovos APA , Congresso da APA , Edivaldo Garcia , Edivaldo Antônio Garcia ,

0 Comentários