Novogen recepciona clientes e participa com sucesso da IPPE 2020

Novogen recepciona clientes e participa com sucesso da IPPE 2020

Empresa de genética para poedeiras marcou forte presença na Feira de Atlanta, entre os dias 28 e 30 de janeiro, nos Estados Unidos.

Ovonews

fevereiro 06, 2020

0

A Novogen marcou forte presença na International Production & Processing Expo 2020 (IPPE), que aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos, entre os dias 28 e 30 de janeiro, no Georgia World Congress Center. A IPPE é um dos mais importantes eventos do mundo da indústria de proteína animal e neste ano, segundo os organizadores, reuniu 32 mil participantes, com um aumento de 8 % no número de visitantes, com 1.376 expositores.

A empresa de genética para poedeiras reuniu equipes de várias partes do mundo e recepcionou clientes e parceiros ao longo dos três dias do evento. O executivo Alexis Carfantan, gerente de marketing da Novogen no Brasil, recepcionou alguns dos grandes clientes brasileiros presentes na feira americana, assim como muitos distribuidores da marca na América Latina.

O estande da Novogen também teve o prestígio da presença do CEO da empresa, Mickaël Le Helloco; e do presidente do grupo Grimaud, o executivo Frederic Grimaud.

A EQUIPE NOVOGEN

A força da equipe Novogen foi um dos diferenciais no estande da empresa, em Atlanta. Os profissionais da empresa recepcionaram seus clientes e compartilharam os resultados da tecnologia no Brasil e no mundo.

Na foto do destaque, no alto, a equipe presente na IPPE 2020 em pose especial para A Hora do Ovo: da esquerda para a direita, Séphane Lemoine, diretor de negócio Novogen; Tomás Pérez, representante do Pacto Andino e América Central; Hierry Burlot, geneticista da Novogen;  Mickaël Le Helloco, CEO Novogen; Liz Soto, diretora da empresa GRAMOGEN (distribuidor Novogen no Peru); Frederic Grimaud, presidente do grupo Grimaud; Minoru Miyasaka, diretor da Novogen do Brasil; e Alexis Carfantan, gerente de marketing da Novogen do Brasil.

Nas fotos da galeria, logo abaixo:

Brasileiros visitando o estande: Alfredo Nakanishi (SP), Luís Fernando Paixão e Guilherme Moreira (MT).

Alexis Carfantan com German e Diego Hernandez, Granjas Hepa, distribuidores Novogen no Uruguai

Alexis Carfantan com Tomas Perez, representante de Novogen Central América e Pacto Andino

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da equipe Novogen do Brasil)



tag: Novogen , IPPE 2020 , IPPE , Alexis Carfantan , Minoru Miyasaka , Mickaël Le Helloco , Frederic Grimaud ,

0 Comentários