Marcelo Barbosa assume como gerente geral da Hy-Line do Brasil

Marcelo Barbosa assume como gerente geral da Hy-Line do Brasil

Tiago Lourenço, que ocupava a função até as recentes mudanças, assume novas responsabilidades operacionais do grupo na América Latina.

Ovonews

agosto 04, 2020

0

A Hy-Line do Brasil anunciou, em meados de julho, a contratação do executivo Marcelo Barbosa para ocupar o cargo de gerente geral da Hy-Line do Brasil. Com mais de 20 anos de experiência e uma sólida carreira na gestão de operações de aves, suínos e ovos comerciais, Marcelo Barbosa assume esse importante cargo com objetivo de fortalecer ainda mais o atendimento e relacionamento com os produtores de ovos.

“Estamos felizes em ter o Marcelo à frente deste projeto, um líder agregador, formador de equipes coesas e de resultados, com muita bagagem e foco no cliente”, comentou Tiago Lourenço, que deixou a função para se concentrar em novas responsabilidades operacionais do grupo na América Latina.

Marcelo Barbosa afirmou que a Hy-Line é uma empresa com infraestrutura de ponta, com processos de qualidade e valores alinhados ao que acredito e que desejo compartilhar com nossos clientes, parceiros e colaboradores. “Estou muito motivado com esse desafio, alinhado à visão e energia dos fundadores e gestores, e o forte compromisso que o grupo tem com a constante evolução e crescimento do setor de ovos deste país.”

O comprometimento da Hy-Line e seu posicionamento global mostra que o conglomerado segue investindo forte em pesquisa e desenvolvimento de suas aves em diferentes sistemas de produção, com foco em eficiência produtiva e utilização dos recursos para os produtores de ovos do Brasil.

Para o novo gerente geral da Hy-Line do Brasil, é fundamental entender as particularidades dessa evolução genética, para atuar de maneira cada vez mais precisa e eficiente, na produção de aves que estão muito mais exigentes sob todos os aspectos (manejo, ambiência, sanidade e nutrição), extraindo o máximo desempenho técnico e econômico. “Além disso tudo, diz ele, é preciso entender e atender às demandas do mercado consumidor final, ou seja, produzir um alimento saudável e seguro, acessível aos diferentes perfis de consumidor, sempre respeitando o bem-estar animal, o meio ambiente e garantindo a sustentabilidade da cadeia produtiva.”

(A Hora do Ovo, com informações e foto da Hy-Line do Brasil)

tag: Marcelo Barbosa , Hy-Line do Brasil ,

0 Comentários