Mantiqueira recebe Troféu Curuca de Sustentabilidade durante o SIAVS 2022

Mantiqueira recebe Troféu Curuca de Sustentabilidade durante o SIAVS 2022

Premiação foi entregue no dia 10 de agosto durante o 5º. Simpósio feed&food de Sustentabilidade aos empresários Leandro Pinto e Murilo Scarpa Pinto.

Ovonews

agosto 15, 2022

0

A Mantiqueira Brasil foi uma das empresas ganhadoras do Troféu Curuca de Sustentabilidade, que já está em sua terceira edição e é considerado o Oscar da Sustentabilidade do Agronegócio. A premiação aconteceu no dia 10 de agosto, durante a programação do SIAVS, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura. Maior evento dos dois setores no Brasil, o SIAVS 2022 teve como sede o Anhembi Parque, na capital São Paulo (SP).

A entrega do troféu foi realizada durante o 5º Simpósio feed&food de Sustentabilidade, evento que este ano teve como tema Mercado de Carbono Global - Os Desafios De Uma Produção Animal Sustentável.

A premiação foi criada pela revista Feed&Food para destacar as empresas que incorporaram o conceito da sustentabilidade no seu dia a dia, como é o caso da Mantiqueira Brasil, que lançou recentemente seu segundo relatório ESG, referente ao ano de 2021.

Segundo a assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil, “a indicação da empresa ao prêmio se deve às práticas da companhia em termos de sustentabilidade, como é o caso da granja 4.0 em Lorena (SP) e a iniciativa do compromisso de 2,5 milhões de galinhas livres de gaiolas até 2025, assumido em novembro de 2020.”

Leandro Pinto, presidente da Mantiqueira Brasil, recebeu o Troféu Curuca de Sustentabilidade junto do filho Murilo Scarpa Pinto, diretor executivo do grupo (foto no destaque).

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Mantiqueira Basil)

tag: Mantiqueira Brasil , Troféu Curuca de sutentabilidade , SIAVS 2022 , 5º Simpósio feed&food de Sustentabilidade , Leandro Pinto , Murilo Scarpa Pinto ,

0 Comentários