Mantiqueira lança galinheiro aberto à visitação em supermercado no Rio

Mantiqueira lança galinheiro aberto à visitação em supermercado no Rio

No espaço com 200 galinhas serão produzidos diariamente ovos que serão vendidos na loja; a parceria, inédita no Rio, é com a rede de supermercados Zona Sul.

Ovonews

janeiro 23, 2020

0

O Grupo Mantiqueira inova mais uma vez. Agora, a maior granja de ovos da América do Sul lançou, no dia 11 de janeiro, um galinheiro com 200 aves junto ao Supermercado Zona Sul, loja da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O objetivo é atrair a garotada e suas famílias para uma experiência rural e interativa.

Os ovos produzidos diariamente no galinheiro serão vendidos na própria loja, uma experiência nova no gênero dentro de um supermercado no Rio de Janeiro, divulga a empresa. Conforme explica a assessoria de comunicação da Mantiqueira, “as crianças que estiverem acompanhadas de seus pais ou responsáveis poderão fazer uma visita guiada nas instalações do galinheiro e ver de perto a produção de ovos.”

LEANDRO-PINTO
Leandro Pinto: experiência pioneira


“Esse projeto nasceu da parceria de muitos anos entre o Zona Sul e a Mantiqueira, fruto de uma relação de confiança mútua entre as duas empresas com este DNA inovador, por isso nos sentimos felizes de oferecer essa experiência pioneira para nossos consumidores”, comemora Leandro Pinto, presidente do Grupo Mantiqueira.

“Para o Zona Sul é um prazer inaugurar oficialmente um galinheiro onde os animais são criados livres e de maneira natural. E o melhor, além dos ovos serem vendidos aos clientes, também são usados na loja para o preparo de refeições dos colaboradores. Esse projeto que é uma inovação no Brasil, elaborado em parceria com a Mantiqueira, aproxima o produtor do varejo e do cliente final, apresentando uma forma sustentável de consumo, além de uma experiência incrível", confirma Renata Leta, diretora de marketing do Supermercado Zona Sul.

Além do galinheiro, a Mantiqueira conta com o Ateliê do Ovo nessa mesma unidade do Zona Sul, onde são servidos cocotes e omeletes para os clientes.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação do Grupo Mantiqueira)

 

tag: Granja Mantiqueira , Grupo Mantiqueira , Supermercados Zona Sul , Galinheiro interativo ,

0 Comentários