Mantiqueira Brasil lança novidades no Super Rio Expofood 2023

Mantiqueira Brasil lança novidades no Super Rio Expofood 2023

Portfólio completo da marca Happy Eggs® é aposta da empresa em seu estande no evento que começa neste dia 28 de março, no Rio de Janeiro.

Ovonews

março 28, 2023

0

Uma das apostas da Mantiqueira Brasil na 33ª edição da Super Rio Expofood é o portfólio completo da marca Happy Eggs®, marca cem por cento dedicada às galinhas criadas livremente. O estande da Mantiqueira terá ainda realidade virtual, com imersão na granja 4.0, de Lorena (SP).

O Super Rio Expofood 2023 começa neste dia 28 de março e prossegue até o dia 30, no Riocentro, na Barra da Tijuca (Av. Salvador Allende, 6555). O estande da Mantiqueira está no Pavilhão 4 – D49.

A maior produtora de ovos da América do Sul também lança novidades no evento. Um dos destaques vem da N.OVO, spin-off do grupo, voltada para a produção de alimentos plant based, que apresenta dois novos produtos este ano. 

Outra novidade será a estreia do portfólio completo de produtos da Fazenda da Toca, marca líder em ovos orgânicos, adquirida pela Mantiqueira Brasil no final de 2022. 

Haverá ainda o lançamento do novo modelo Store in Store das lojas Mantiqueira em Casa, para implementação dentro de supermercados, aproximando ainda mais a marca dos consumidores, com degustações e ovos produzidos no dia. 

“Estamos sempre um passo à frente, trazendo produtos de excelência e segurança alimentar para o consumidor, além de inovações que colocam o Brasil no mapa mundial da produção de ovos”, comenta o fundador Leandro Pinto.

A Mantiqueira Brasil é líder no segmento da avicultura em inovação e tecnologia na América do Sul.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Mantiqueira Brasil)

tag: Mantiqueira Brasil , Leandro Pinto , Super Rio Expofood 2023 , happy eggs , n.ovo , Fazenda da Toca , Riocentro , plant based ,

0 Comentários