Mantiqueira Brasil lança nova campanha dos Happy Eggs no Apas Show 2024

Mantiqueira Brasil lança nova campanha dos Happy Eggs no Apas Show 2024

O evento, que acontece de 13 a 16 de maio, em São Paulo, contará com estande da Mantiqueira e as novidades dos ovos Happy Eggs®, de galinhas livres.

Ovonews

maio 07, 2024

0

Os clientes da Mantiqueira Brasil que visitarem o Apas Show 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), poderão assistir, em primeira mão, ao filme de animação em 3D, que exibe uma divertida aventura das galinhas livres, reforçando o impacto do bem-estar animal. O estande da Mantiqueira estará no Pavilhão branco, stand H/ 8/ 7.

O APAS Show é conhecido por ser o maior evento de bebidas e alimentos das Américas e a maior feira supermercadista do mundo. É nesse importante evento que a campanha da Mantiqueira Brasil será apresentada aos participantes. A assessoria de imprensa da Mantiqueira informa que o plano de mídia da empresa estará nos principais veículos do país, garantindo ações em comercial de TV aberta e fechada, móveis expositores exclusivos e parcerias com grandes supermercadistas, além de mídias OOH, entre outras. No ambiente digital, marcará presença no tiktok, youtube e nas redes sociais Happy Eggs® e Mantiqueira Brasil.

A marca também patrocina a segunda temporada do podcast “10 & Faixa” com Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, e terá conteúdos publicados por influenciadores digitais ligados a temas como alimentação, saúde, esporte e lifestyle.  

O objetivo no APAS Show é dar protagonismo aos Happy Eggs®, cujo portfólio diversificado de 10 itens acaba de crescer, com a chegada dos ovos orgânicos caipiras com 20 unidades, que visam atender à demanda crescente do consumidor.  

Os Happy Eggs são fruto do compromisso anunciado em 2020 por Leandro Pinto, fundador da empresa, de ter 2,5 milhões de galinhas criadas livres até 2025. Os esforços resultaram na antecipação da meta, que será atingida ainda este ano.  

Outro destaque vem da N.OVO, marca plant based do grupo que apresenta seu primeiro hambúrguer vegetal (sabor carne), além dos outros alimentos da marca relançados na versão 2.0, com mais proteína e ricos em ferro e vitamina B12.  

As marcas Ovos Mantiqueira e Eggscelente também participam do APAS Show, ao lado da Fazenda da Toca, líder em ovos orgânicos, adquirida pela companhia em 2022. O estande terá o dobro do tamanho, com dois andares, aproximadamente 200 metros e a disputada degustação de omeletes.  

Segundo Marcio Utsch, presidente da Mantiqueira Brasil, a empresa segue cumprindo seu compromisso. “É o maior investimento de marketing da categoria de ovos no país. Além disso, seguimos inovando com tecnologias avançadas focadas no bem-estar animal, para oferecer alimentos de excelência e segurança alimentar ao mercado nacional e internacional, colocando o Brasil em destaque na produção de ovos globalmente”, comenta Utsch.

POR DENTRO DA MANTIQUEIRA BRASIL           

A Mantiqueira Brasil é líder no segmento da avicultura em inovação e tecnologia na América do Sul e a 9ª maior empresa do mundo no setor. Com 16 unidades produtivas em Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Paraná e Santa Catarina, tem presença no mercado nacional e internacional.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Mantiqueira Barsil)

tag: Mantiqueira Brasil , APAS SHOW 2024 , Happy eggs , Lenadro Pinto , Toca Organicos , Fazenda da Toca , Ovos organicos , bem-estar animal , Eggscelente , Ovos Mantiqueira , Marcio Utsch , N.OVO , plant based ,

0 Comentários