Maior e mais inclusivo, o SIAVS 2024 começa na terça-feira, 6 de agosto
Com mais de 300 empresas confirmadas e com estandes, 100 marcas brasileiras produtoras e exportadoras de aves, suínos, bovinos, ovos e peixes, SIAVS 2024 ocupa 30 000 m2 no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).
O maior salão da proteína animal do Brasil começa na próxima terça-feira, dia 6 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP). Promovido pela ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal, o SIAVS 2024 acontece sob a maior expectativa em torno de um evento que espelha a produção de proteína animal do Brasil.
A julgar pela entidade organizadora – a ABPA - e sua competência em realizar tudo com comprometimento e sucesso, o SIAVS 2024 já superou todas as expectativas. Prova disso, é a aposta grandiosa das empresas participantes, tanto os patrocinadores quanto os expositores e outros entes expressivos na cadeia produtiva brasileira.
A Hora do Ovo, mídia parceira do SIAVS 2024, não vê a hora de estar “imersa” nesse encontro gigante de produtores de todos os portes. Para o setor avícola, sabemos, as oportunidades são infinitas, e queremos aproveitá-las todas, tanto na programação técnico-científica quanto na feira de negócios, que este ano, em área, superou em 60% a edição de 2022.
Será uma oportunidade gigante para todos nós!
Confira, a seguir, o que nos diz o competente setor de comunicação da ABPA e SIAVS 2024, a respeito desse que é o evento de todas as proteínas do país.
NÚMEROS QUE REVELAM, ESPAÇOS QUE REFLETEM O SETOR PRODUTIVO
“Organizado pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o SIAVS 2024 tem entrada gratuita e reunirá mais de 100 marcas brasileiras de empresas e cooperativas produtoras e exportadoras de aves, suínos, bovinos, ovos e peixes, em meio aos mais de 30 mil metros quadrados dedicados exclusivamente ao SIAVS.
Único do tipo no Brasil, o SIAVS reunirá empresas produtoras e exportadoras e fornecedores das indústrias - unindo toda a cadeia produtiva em um único espaço, de ponta a ponta.
Para os negócios com os frigoríficos, são esperados milhares de compradores e potenciais clientes do Brasil e do Exterior. Apoiado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o SIAVS contará com a presença de empresas do varejo e atacado de todo o Brasil. Também são esperados delegações e importadores independentes de dezenas de mercados importadores - na última edição, foram mais de 50 países.
O espaço será dividido com centenas de empresas que produzem tecnologia para as indústrias frigoríficas do setor. Equipamentos para granjas e frigoríficos, empresas de genética, farmacêuticas, químicas, produtoras de insumos e de tecnologias, entre vários outros, estarão no SIAVS.
Na visita ao espaço são esperados mais de 25 mil visitantes. Desse total, cerca de 2,5 mil são produtores rurais.
Além de negócios, o SIAVS contará com uma ampla programação para promover uma verdadeira imersão setorial. É o caso do SIAVS Experience, um espaço interativo com realidade virtual e exposição de etapas da produção de proteínas.
O SIAVS também contará com um espaço dedicado à promoção da inovação do setor. É o SIAVS Talks, com apresentações de 21 startups sobre tecnologias voltadas para a produtividade, sustentabilidade e agregação de tecnologia à produção.
Em outro espaço do evento, mais de 80 palestrantes do Brasil e do Exterior abordarão desafios competitivos e sanitários, qualidade de produção, avanços tecnológicos em diversas áreas e outros temas, em meio à programação de palestras do SIAVS. Grande parte da programação é gratuita e aberta ao público do setor.
A abertura oficial do SIAVS 2024 está prevista para às 9h30, com apresentação do economista Eduardo Gianetti. A solenidade de abertura ocorrerá às 10h30, com a presença já confirmada de governadores, ministros e parlamentares, além de lideranças do Agro, empresas do setor, empresários, produtores e profissionais que atuam no setor.
O credenciamento para visita à feira do SIAVS e as inscrições para o congresso podem ser realizados pelo site www.siavs.com.br
(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de comunicação do SIAVS 2024/ABPA. Foto no destaque: Teresa Godoy/A Hora do Ovo)
tag: SIAVS 2024 , ABPA , Distrito Anhembi , proteina animal brasileira ,