Grupo Pluma se mobiliza e doa 12 toneladas de frango para famílias do Rio Grande do Sul

Grupo Pluma se mobiliza e doa 12 toneladas de frango para famílias do Rio Grande do Sul

Outros alimentos também foram enviados, além de água, roupas, cobertores, produtos de higiene e itens de limpeza.

Ovonews

May 16, 2024

0

As enchentes no Rio Grande do Sul, que deixaram milhares de pessoas desabrigadas, têm comovido o país e formado uma grande corrente do bem. O estado está recebendo donativos e ajuda financeira diariamente de todas as partes do Brasil. O Grupo Pluma também está mobilizado para ajudar as vítimas.

Nos últimos dias uma ação humanitária foi realizada entre a Bello Alimentos, Levo Alimentos e Pluma Agroavícola, empresas que fazem parte do grupo, para enviar doações para o estado afetado pelas chuvas.

A Levo Alimentos, que atua na produção de aves, doou 12 toneladas de frango. Além disso, durante a ação, foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos, água e cobertores nas unidades da empresa. Já a Bello Alimentos arrecadou, em suas três unidades frigoríficas em Mato Grosso do Sul, mais de duas toneladas de produtos, os quais foram entregues nas bases de arrecadações. A Pluma Agroavícola arrecadou, na ação entre os funcionários, mais de 300 quilos de alimentos, água, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal.

DOACOES-AGUA-ETC
Água, roupas, cobertores, produtos de higiene e itens de limpeza também foram enviados às famílias gaúchas vítimas das enchentes.

O Grupo Pluma se solidariza com as famílias e reforça a importância das campanhas de doações. “Todas as doações feitas neste momento de calamidade podem fazer a diferença na vida dessas pessoas afetadas. Estamos comprometidos nessa corrente do bem e esperamos que essas famílias possam se recuperar em breve dessa tragédia”, afirma Lauri Paludo, presidente do Grupo Pluma.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Grupo Pluma)

tag: Grupo Pluma , enchentes no Rio Grande do Sul , Bello Alimentos , Levo Alimentos , Pluma Agroavícola , Lauri Paludo , crise climatica ,

0 Comentários