Festa do Ovo de Bastos 2022 é o destaque da revista A Hora do Ovo web de junho

Festa do Ovo de Bastos 2022 é o destaque da revista A Hora do Ovo web de junho

Edição 110 da revista traz as novidades do mais antigo e tradicional evento da postura brasileira; 44ª. Jornada Técnica está totalmente renovada e com novo formato.

Ovonews

junho 29, 2022

0

A Festa do Ovo de Bastos deste ano é o destaque da capa da revista A Hora do Ovo Edição 110, versão web. Na edição, também, estão as novidades e mudanças feitas na também tradicional Jornada Técnica, realizada pelo Sindicato Rural de Bastos.

Os dois eventos, que acontecem em julho, movimentam a agenda do mês na postura brasileira.

A Festa do Ovo acontecerá entre os dias 14 e 16 de julho, no Recinto Kisuke Watanabe, em Bastos. E a 44ª. Jornada Técnica volta, depois de dois anos fora da agenda por causa da pandemia de covid-19, totalmente renovada, em novo local, com uma programação especial e redesenhada para atender aos novos tempos do Sindicato Rural de Bastos em sintonia com o produtor de ovos.

A Jornada Técnica acontece no dia 15 de julho, no salão nobre da Acenba, a Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Bastos.

E tem muito mais na edição web da A Hora do Ovo de junho: são 77 páginas da revista digital com cobertura dos eventos do primeiro semestre na agenda da postura brasileira: do Congresso da APA, realizado em março, ao AVICULTOR 2022, que acabou de acontecer, agora em junho, em Belo Horizonte (MG).

Confira no link: A HORA DO OVO WEB 110

(A HORA DO OVO)

tag: Revista A Hora do Ovo , Festa do Ovo de Bastos , Jornada Técnica , Eventos da postura ,

0 Comentários