Estão abertas as inscrições para programação de palestras do SIAVS 2024

Estão abertas as inscrições para programação de palestras do SIAVS 2024

Com o tema “Proteínas sustentáveis: aliando competitividade e segurança alimentar”, programação debaterá temas emergenciais e sobre o futuro da cadeia produtiva.

Ovonews

abril 12, 2024

0

Estão abertas as inscrições para a programação de palestras do SIAVS 2024, o Salão Internacional de Proteína Animal. Maior evento das cadeias produtivas de proteína animal do Brasil, o SIAVS acontecerá entre os dias 6 e 8 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

O tema da edição deste ano será Proteínas sustentáveis: aliando competitividade e segurança alimentar, pauta que norteia o planejamento estratégico setorial estabelecido junto às empresas produtoras e exportadoras da cadeia de proteína animal. 

De acordo com Ricardo Santin, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o SIAVS 2024 reunirá líderes, empresários e demais elos da cadeia produtiva em um palco de debates técnicos e conjunturais sobre o futuro de curto, médio e longo prazo para a sustentabilidade setorial.

Para isso, serão realizados painéis com gestores das maiores agroindústrias da cadeia produtiva, pesquisadores reconhecidos internacionalmente, lideranças políticas e institucionais, com participação de todos os elos da cadeia produtiva.

“O SIAVS entrou em uma nova fase com a adesão das agroindústrias de carne bovina e de peixes de cultivo. Nesse contexto, a ABPA buscará construir, junto com as entidades parceiras, a pauta que deverá nortear as decisões e o planejamento das agroindústrias desses setores e das cadeias de aves, suínos e ovos. São tópicos que contemplam e reconhecem a relevância e o impacto econômico e social dessas cadeias produtivas, que são fundamentais para o Brasil”, destaca Santin.

Saiba mais sobre inscrições, valores e outros detalhes da programação do SIAVS pelo site Programação do Congresso SIAVS 2024

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de comunicação do SIAVS. Foto: Teresa Godoy/A Hora do Ovo)

tag: SIAVS 2024 , ABPA , Ricardo Santin , programacao técnica , palestras no SIAVS , Proteínas sustentáveis: aliando competitividade e segurança alimentar ,

0 Comentários