Equipe da Auster está na IPPE 2019, em Atlanta

Equipe da Auster está na IPPE 2019, em Atlanta

Presente mais uma vez na Feira de Atlanta, nos Estados Unidos, a equipe da Auster Nutrição Animal reforça sua parceria com clientes e parceiros de negócios.

Ovonews

fevereiro 14, 2019

0

A exemplo de outras empresas de nutrição avícola que marcam presença na IPPE 2019, profissionais da equipe técnica da Auster Nutrição Animal também participam da International Production & Processing Expo, o maior evento anual do mundo em tecnologia de avicultura, nutrição e carnes. O evento, que termina hoje, 14 de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos, conta com a tecnologia da Auster, empresa brasileira especializada no desenvolvimento, pesquisa, produção e distribuição de produtos para nutrição animal.

“Estamos novamente presentes nesse tradicional evento do setor avícola mundial. Ter acesso às mais recentes tecnologias disponíveis e trocar conhecimentos e experiências é de suma importância para o crescimento da empresa”, diz Rafael Morelato, gerente de produto postura da Auster Nutrição Animal.

CLIENTES-AUSTER-IPPE-2019
Auster recebe clientes brasileiros no estande da empresa na IPPE 2019


“Estar em na feita de Atlanta também nos coloca em contato com muitos clientes e parceiros de negócios, e isso é sempre muito bem-vindo”, complementa André Rossi, gerente regional da empresa.

A AUSTER NUTRIÇÃO ANIMAL é uma empresa cem por cento brasileira especializada em produtos para alimentação animal de alta tecnologia, atuando nas áreas de avicultura, suinocultura e bovinocultura de leite.

A unidade industrial da Auster, em Hortolândia (SP), conta com equipamentos de última geração, pronta a atender ao mercado avícola com alta tecnologia. Saiba mais sobre a Auster no site da empresa: www.austernutri.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Auster. Fotos: divulgação)

tag: Auster , IPPE 2019 ,

0 Comentários