Delair Bolis é o novo presidente da MSD

Delair Bolis é o novo presidente da MSD

A partir de janeiro, Bolis assume a liderança dos negócios no país; Edival Santos é o novo líder de sub-região na América Latina.

Ovonews

dezembro 18, 2018

0

A MSD Saúde Animal anunciou seu novo presidente no Brasil. A partir do dia 1° de janeiro de 2019 quem assume a liderança do negócio é Delair Bolis. O seu novo cargo inclui a gestão das operações integradas da MSD Saúde Animal Brasil e da marca Vallée. O executivo entra no lugar de Edival Santos, que passa a atuar como líder de sub-região da América Latina e torna-se integrante do Comitê Operacional de Saúde Animal Global.

Delair Bolis tem 20 anos de atuação na MSD Saúde Animal. Recentemente, esteve à frente da integração da marca Vallée à empresa, e, junto com Edival Santos, acelerou o desenvolvimento dos negócios globais da MSD no Brasil, o que contribuiu para torná-la destacada em saúde animal no país.

Ao longo do ano, Bolis ocupou a posição de gerente geral da marca Vallée. Em sua trajetória profissional, também ocupou a posição de diretor global de marketing de avicultura, além de ter sido gerente geral das operações da Colômbia, Equador, América Central e Caribe para a Saúde Animal.
Graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria, do Rio Grande do Sul, e com MBA pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, o executivo tem uma visão otimista do futuro do setor no Brasil. “Assumir a posição de líder de uma empresa como a MSD Saúde Animal é desafiador, pois temos um mercado extremamente promissor e uma equipe muito motivada, disposta a entregar o melhor”, afirma Bolis. “Soma-se a isso o fato de sermos uma empresa voltada à inovação, com produtos que fazem a diferença na entrega e nos resultados dos nossos clientes.”

O novo líder de sub-região da América Latina, Edival Santos, terá sob sua liderança, na MSD, os seguintes países: Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru, México, Venezuela, América Central e Caribe. O executivo, que tem construído ao longo dos últimos anos uma importante história de liderança, desenvolvimento de talentos e resultados de negócio, é mais um exemplo de exportação de talentos, iniciativa também promovida pela empresa.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da MSD Saúde Animal)

tag: Delair Bolis , MSD Saúde Animal ,

0 Comentários