Construção da nova sede da Royale Avicultura é um marco para o futuro da empresa

Construção da nova sede da Royale Avicultura é um marco para o futuro da empresa

Obra avança rapidamente em Rinópolis (SP), onde a Royale nasceu e segue crescendo, levando sua tecnologia aos núcleos de produção de ovos do Brasil.

Ovonews

março 30, 2026

0

A construção da nova sede da Royale Avicultura, em Rinópolis (SP), avança. A obra, que teve início em 2025, já conta com o galpão coberto, portaria em execução e a laje do primeiro pavimento do prédio administrativo em fase final. Com 4.000 m², a estrutura abrigará toda a operação voltada à produção dos equipamentos para processamento de ovos que vêm conquistando o segmento de postura em todos os polos de produção do país.

“Do primeiro galpão com 22 pessoas até a nova unidade fabril - hoje com quase 70 pessoas - nosso crescimento é resultado direto da confiança dos nossos clientes”, afirmam Tiago Chichero e Victor Silva de Oliveira. Os empresários reforçam que o investimento em pessoas, estrutura e tecnologia é o que sustenta a expansão da empresa.

TIAGO-E-VICTOR

“É uma satisfação ver evoluir um projeto que nasceu com tanto esforço e trabalho. Os resultados chegam todos os dias em forma de tecnologia para nossos clientes”, comemoram Tiago e Victor, em foto para a revista A Hora do Ovo, em maio de 2025, registrando o terreno onde começaria a obra da nova sede.

A construção está acelerada para levantar o primeiro prédio, que será dedicado a centralizar toda a produção da linha de máquinas da Royale para a classificação de ovos. “Com o crescimento da empresa nos últimos anos foi necessário alugar galpões no perímetro urbano de Rinópolis para dar vazão aos pedidos. Agora, toda a produção será centralizada na nova sede, com maior capacidade de operacionalização”, explicam os sócios.

A matéria completa sobre esse novo marco da empresa e sua participação em eventos de peso da avicultura nacional e internacional está na revista A Hora do Ovo 138. Confira: Revista A Hora do Ovo 138.

(Matéria publicada originalmente na revista A Hora do Ovo 138. Foto: divulgação Royale Avicultura)

tag: Royale Avicultura , Tiago Chichero , Victor Oliveira ,

0 Comentários