Conbrasul 2019, em Gramado (RS), abre inscrições online

Conbrasul 2019, em Gramado (RS), abre inscrições online

Segunda Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, promovida pela Asgav/Ovos RS, abre período de inscrições no site do evento.

Ovonews

fevereiro 18, 2019

0

A todo vapor na organização e nos processos de realização da Conbrasul 2019, as equipes da ASGAV e Ovos RS acabam de anunciar a abertura das inscrições via on line, diretamente pelo site do evento. Assim, fica ainda mais fácil fazer as inscrições para o grande evento que se realiza em Gramado (RS), entre os dias 16 e 19 de junho.

A assessoria de imprensa da Conbrasul 2019 informa que os interessados podem se inscrever no endereço www.conbrasul.ovosrs.com.br, pelo valor de R$600,00 para participantes individuais. “As inscrições para acompanhantes, com direito a programação social do encontro, podem ser realizadas pelo valor de R$250,00. Ambas as modalidades possuem opção de pagamento no cartão de crédito”, destaca a organização.

A expectativa do evento – que foi um verdadeiro sucesso na primeira edição, em 2017 - é reunir cerca de 500 participantes, entre avicultores, representantes das principais entidades da cadeia produtiva de ovos, da agroindústria e dirigentes dos segmentos de equipamentos e tecnologias, além de órgãos de comunicação setorial e convidados internacionais.

O encontro, consolidado já em sua primeira edição pelo elevado nível de debates e palestrantes de renome nacional e internacional, segue diretrizes das conferências internacionais promovidas pela International Egg Commission (IEC) e Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos.

Na programação, os principais desafios e oportunidades na comercialização, promoção e produção de ovos. Confira a programação prévia na matéria Conbrasul apresenta programação preliminar. Estarão em Gramado, na Serra Gaúcha, especialistas de renome internacional.

São temas, entre outros, o mercado, conjuntura política e econômica, saúde animal, biosseguridade e bem-estar animal. Serão destacados, ainda, cases de sucesso na produção e promoção de ovos em alguns países, conforme antecipa José Eduardo dos Santos, diretor Executivo da ASGAV, a Associação Gaúcha de Avicultura, e coordenador executivo do evento da Conbrasul 2019.

IMPORTANTES APOIADORES E PATROCINADORES

Algumas das mais importantes empresas do setor já confirmaram seus apoios e patrocínios a Conbrasul. Estão nesse rol a Auster, Bionutri, Grasp e Orffa na cota de Patrocinador Ovo de Prata. DSM, Mercoaves e Vencomatic na cota de Patrocinador Ovo de Bronze. Artabas, Anpario, Alltech do Brasil, Lohmann do Brasil, MSD Saúde Animal Big Dutchman, Kilbra, Hy Line do Brasil vão participar como apoiadores especiais.

A Conbrasul Ovos conta com o apoio institucional da Associação Brasileira de Proteína Animal, Instituto Ovos Brasil, International Egg Commission (IEC), Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos e Egg Farmers Canadá.

A Hora do Ovo, site e revista, é um dos veículos de comunicação que apoiam a Conbrasul 2019.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.conbrasul.ovosrs.com.br ou pelo fone (51) 3228. 8844, com Kamila Beheregaray. E ainda, pelo e-mail: comercial.conbrasul@ovosrs.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Conbrasul 2019)

tag: Conbrasul 2019 ,

0 Comentários