Clientes paraguaios visitam a Hy-Line do Brasil

Clientes paraguaios visitam a Hy-Line do Brasil

Grupo de 12 clientes esteve em Nova Granada (SP) conhecendo a estrutura e os processos do incubatório e recebeu capacitação sobre manejo inicial de pintainhas.

Ovonews

março 04, 2019

0

A Hy-Line do Brasil recebeu no dia 27 de fevereiro, em sua sede, em Nova Granada (SP), um grupo de 12 clientes do Paraguai acompanhados do representante Hugo Yegros e do médico veterinário Francisco Talavera, da Agro Ganadera Tavapy.

Segundo informa o setor de comunicação da Hy-Line do Brasil, o grupo visitou as instalações da empresa, acompanhando todo o processo de incubação até a expedição das pintainhas. Na ocasião, também conheceram os processos de biosseguridade e a estrutura geral da empresa, sendo recepcionados pelo diretor geral Tiago Lourenço.

Na ocasião, os clientes paraguaios passaram por uma capacitação sobre manejo inicial de pintainhas feita por Marcelo Checco, gerente de assistência técnica.

“O grupo ficou muito entusiasmado com a visita, pois foi a primeira vez que seus integrantes visitaram uma planta de incubação”, comentou Hugo Yegros. representante Hy-Line no Paraguai. Para Marcelo Checco foi um encontro bastante produtivo. “Para nós foi muito gratificante receber o grupo e repassar todas as informações técnicas que eles nos solicitaram.” “A visita e a troca de informações é muito importante para atender às necessidades de nossos clientes e representantes, e para estreitar os nossos relacionamentos comerciais”, comenta o diretor de vendas Julio Archangelo.

A HY-LINE DO BRASIL distribui no mercado brasileiro as linhagens brancas Hy-Line W-36 e Hy-Line W-80, e a linhagem vermelha Hy-Line Brown. A empresa foi a primeira a comercializar aves híbridas no Brasil, e conta com total suporte da Hy-Line Internacional, companhia que atua em mais de 120 países, com experiência no mercado global e portfólio com produtos para diferentes realidades e sistemas de produção.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos do setor de comunicação da Hy-Line do Brasil)

tag: Hy-Line do Brasil ,

0 Comentários